Rainha das Lágrimas bate recorde de audiência na tvN
O k-drama Rainha das Lágrimas alcança uma classificação de 24,9 % no capítulo final, batendo recordes de audiência
Rainha das Lágrimas (Queen of Tears), o mais recente drama romântico da tvN estrelada por Kim Soo-hyun e Kim Ji-won, encerrou com uma classificação de 24,9% de audiência no domingo (28), a mais alta para o canal a cabo. As classificações superaram o recorde anterior mantido por “Pousando no Amor” (2019-2020) com os atores Son Ye-jin e Hyun Bin, que alcançou uma classificação de 21,7% nos últimos episódios da série.
Sinopse
Queen of Tears segue a história de Hong Hae-in, uma herdeira de terceira geração de uma família chaebol, ou conglomerado, dona de uma cadeia de lojas de departamentos e seu marido de três anos, Baek Hyun-woo, que trabalha como advogado para a empresa da família de Hong. O drama mostra os altos e baixos dos problemas matrimoniais do casal, além de uma história emocionante de família, enquanto uma disputa entre conglomerados ocorre em segundo plano.
O ator Kim Soo-hyun fez seu retorno à tela após três anos como Baek, enquanto a atriz Kim Ji-won estrela como a perspicaz empresária Hong. A série começou forte graças à reputação das duas estrelas, bem como a uma trama que parecia nova e refrescante a princípio. Embora o programa tenha terminado com recorde de audiência, também atraiu críticas da audiência por incluir clichês frequentemente usados em dramas coreanos.
Altos e baixos
Os espectadores, por exemplo, desaprovaram uma cena em que Baek sobrevive milagrosamente a um acidente de carro, chamando-a de cena desnecessária. Enquanto isso, Kim Soo-hyun agradeceu aos fãs do programa por vídeo, gravado antes da exibição da final no domingo. O ator conquistou uma indicação ao Melhor Ator por seu papel em “A Rainha das Lágrimas” no próximo Baeksang Arts Awards, que acontecerá em 7 de maio.
No Brasil, a série sul-coreana Queen of Tears pode ser encontrada na Netflix.
Foto Destaque: Final da série, Rainha das Lágrimas. Reprodução/ Tvn_dramas/ Instagram