Yang Mi faz papel de vilã após 20 anos de carreira
Em seu novo drama, a atriz Yang Mi interpreta o papel de vilã após 20 anos de carreira
Atuando em novo drama, a atriz Yang Mi faz papel de vilã após 20 anos de carreira. Após a notícia ser divulgada, o drama do gênero de espionagem “Em Nome do Irmão” ganhou ainda mais audiência. Assim, vem se tornando uma das séries mais procuradas desde o final de abril. Especialmente em canais de TV via satélite em Pequim, Xangai e na província de Jiangsu, a audiência alcança uma superioridade de 1,9%.
Com a notícia da atriz Yang Mi no papel de vilã, a tendência é que o drama alcance novos picos superiores aos anteriores se tornam maiores. A atriz Yang Mi interpreta a vilã Guan Xue, que ganhou uma notoriedade logo no lançamento do trailer alguns meses antes. Com o passar dos episódios, conquista não apenas seus fãs mas aqueles que gostam do formato do gênero do drama.
Yang Mi em sua personagem em “Em Nome do Irmão”. (Foto: Reprodução/China Daily)
A trama de “Em Nome do Irmão”
A trama de “Em Nome do Irmão” é ambientada no ano de 1944, durante uma ocupação japonesa em Manchukuo. De acordo com a narrativa, um agente clandestino do Partido Comunista da China, interpretado pelo ator Qin Hao, está infiltrado em uma organização de espionagem local. Como parte do plano, ele utiliza a identidade do irmão gêmeo para ganhar mais confiança do líder da organização.
Enquanto arrisca sua vida para coletar informações importantes, também busca pelo irmão que está desaparecido. Ambos os personagens possuem personalidades diferentes, o que torna a trama mais intrigante. A direção é de Zhang Li, um aclamado diretor.
As pesquisas para a montagem do roteiro como da produção, incluindo adereços da época, foram criadas baseadas em jornais publicados no período. Para maior imersão dos telespectadores, a arquitetura e os cenários também foram desenvolvidos com base na época.
Foto destaque: Atriz Yang Mi. Reprodução/ Wallpapers Dan