Korean Magazine BR

Polícia Coreana

Gêmeas de dois meses são encontradas mortas em motel

Mãe das gêmeas afirma que as virou de bruços na cama após as crianças chorarem intensamente

Duas bebês gêmeas recém-nascidas foram encontradas mortas em um motel localizado na cidade de Incheon. Segundo a polícia, a mãe, uma mulher por volta de 20 anos, e o seu companheiro foram detidos após ser confirmada a morte das crianças. As bebês possuem menos de dois meses de vida.

A corporação confirmou no dia 2 deste mês que o casal está sendo investigado sob a acusação de homicídio infantil. O crime ocorre quando uma criança é abusada até a morte, mas sem a intenção de homicídio. A pena prevista para o crime é de cinco anos de prisão ou, dependendo da gravidade, podendo chegar a prisão perpétua.

A princípio, a polícia ainda afirma que a linha de investigação está de acordo com a Lei Especial sobre o Castigo de Crimes de Violência contra Crianças, incluindo Crimes de Abuso Infantil que Resultam em Morte.

Depoimentos

Em depoimento, a mãe das gêmeas declarou à polícia que “Por volta das 3 da madrugada, as crianças estavam chorando muito, então as virei de bruços em direção ao colchão da cama.”

O companheiro da mulher afirmou que ele havia virado as crianças de bruços. Contudo, posteriormente, mudou sua versão, afirmando que foi sua esposa que realizou o ato.


Criança deitada de bruços. Reprodução: Shutterstock.


O casal só acionou a equipe de resgate 119 por volta das 11h22 da manhã. Contudo, as crianças já estavam sem vida, deitadas de bruços na cama do quarto do motel. Todavia, as recém-nascidas apresentavam marcas de contusões nos rostos e estômagos. As manchas se formam quando há acúmulo de sangue na pele após a morte.

Por outro lado, um oficial da polícia afirmou que: “Não foram encontrados sinais especiais de ferimentos nos corpos das vítimas”, mas acrescentou: “Devido a circunstâncias suspeitas, incluindo contradições nas declarações do casal, eles foram detidos para investigação.”

Por fim, segundo as investigações, o casal reside em Daejeon e foi até Incheon em 31 de janeiro para passeio, ficando hospedado no motel onde aconteceu as mortes. A polícia confirmou que fará uma autópsia no corpo das gêmeas. Além disso, o casal teve os celulares apreendidos. A polícia forense irá realizar mais investigações.

Foto destaque: Polícia sul-coreana. Reprodução: Yonhap.

Rolar para cima