Membros do LE SSERAFIM falam sobre seus ganhos de debut no ‘Running Man’
O grupo feminino LE SSERAFIM participou do programa de televisão coreano Running Man e de forma descontraída arrancaram risos de todos
No dia 25, alguns membros do LE SSERAFIM apareceram como convidados no programa de entretenimento ‘Running Man’ da SBS: Kim Chaewon, Sakura, Kazuha, Kim Donghyun e Hong Jinho participaram de uma edição especial de corrida de investimentos com viagem no tempo. LE SSERAFIM é um grupo feminino de k-pop sul-coreano que faz parte da Source Music e é composto por cinco integrantes. Somente três integrantes do grupo participaram da corrida.
O grupo mencionou que era a primeira vez delas no ‘Running Man’. Yoo Jae Suk as elogiou, dizendo: “Vocês estrearam em 2022, então não faz tanto tempo. Mas vocês têm tantas músicas de sucesso que parece que estão por aí há muito tempo.” Kazuha, que é japonesa, expressou surpresa ao revelar que faz apenas cerca de dois anos desde que chegou à Coreia e começou sua vida como trainee. Ji Seok-jin comentou: “Você teve sucesso imediatamente.“
Sakura Idol
“Deve saber que é realmente sortuda por chegar tão longe em apenas dois anos“. E Yoo Jae Suk brincou com Ji Suk Jin, dizendo: “Você também deveria saber que é realmente sortudo por estar no ‘Running Man’. Senão, estaria apenas em casa“, causando risos. E Sakura mencionou que tem sido uma idol desde sua estreia há 14 anos no Japão. Sakura estreou em 2011 e é uma idol veterana de 14 anos que fez parte do grupo japonês HKT48 e do grupo coreano IZ*ONE, antes de estar atualmente ativa no LE SSERAFIM.
Ela disse: “Estreei em 2011, no meu primeiro ano do ensino médio“, e, em seguida, Yoo Jae-suk respondeu: “Você está na sua terceira rodada em um grupo de garotas.” Quando Ji Seok-jin perguntou: “Então, você ganhou muito dinheiro?” Sakura respondeu honestamente: “Bastante.” Kim Chaewon, também em sua segunda rodada em um grupo de garotas após o IZ*ONE, deu uma resposta honesta, dizendo que agora a vida está ficando mais divertida.
Foto Destaque: LE SSERAFIM no programa Running Man. Reprodução/kpopping