Korean Magazine BR

 Kim Woo-bin destaca heróis anônimos em “O Agente Faixa Preta”

Em novo filme que estreia nesta sexta-feira,  Kim Woo-bin destaca heróis anônimos em “O Agente Faixa Preta”

Com o lançamento do novo filme, o ator Kim Woo-bin destaca heróis anônimos em “O Agente Faixa Preta”, que estreará na plataforma de streaming Netflix. Kim Woo-bin expressou o seu desejo no papel pouco conhecido, mas fundamental, que são os policiais altamente treinados em artes marciais, nomeados pelo Ministério da Justiça. Estes indivíduos altamente treinados possuem, pelo menos, uma terceira patente em artes marciais como taekwondo, judô e kendo.

Suas atividades são em conjunto com oficiais de condicional no monitoramento de criminosos sexuais, que utilizam tornozeleiras eletrônicas como parte da sentença que receberam no julgamento. Na coletiva de imprensa, que ocorreu nesta terça-feira (10), do filme, Kim Woo-bin expressou sua admiração e desejo que estes profissionais tenham um reconhecimento, dizendo: “É vergonhoso, mas não sabia muito sobre estes profissionais. Posso ter ouvido falar dos oficiais de condicional nas noticias, mas aprendi sobre os oficiais de artes marciais pela primeira vez neste filme”. A coletiva do filme ocorreu em um teatro em Seul, e estavam presentes o ator Kim Sung-kyun e o diretor da trama, Kim Joo-hwan.


Coletiva de imprensa do filme “O Agente Faixa Preta”. Reprodução/ TheKoreaTimes


O enredo de “O Agente Faixa Preta”

O personagem de Kim Woo-bin chama Lee Jung-do, e de um homem comum com nove patentes combinadas em taekwondo, kendo e judô se transforma em um oficial de artes marciais, encarando as responsabilidades e desafios cotidianos destes profissionais. O enredo de ação da trama também apresenta o agente de condicional Kim Sun-min (interpretado por Kim Sung-kyun), que monitora as tornozeleiras eletrônicas dos criminosos 24 horas por dia para prevenir crimes. 

O diretor do longa, Kim Joo-hwan, disse na coletiva que a humanidade está em um mundo cada vez mais frio, e que a compaixão está desaparecendo aos poucos, por isso, o filme foi feito para mostrar que há pessoas fazendo o bem aos outros. O filme estreia nesta sexta-feira (13) na plataforma do Netflix. 

Foto destaque: Kim Woo-bin em “O Agente Faixa Preta”. Reprodução/ Oficina da Net

Rolar para cima