Kim Ho-joong está sendo investigado por causar acidente e fugir
O cantor Kim Ho-joong está sendo acusado de causar um acidente de carro, fugir do local e também mentir sobre a suposta troca de motorista
O cantor Kim Ho-joong está enfrentando investigação policial por suspeitas de envolvimento em um acidente de trânsito e fugir sem tomar medidas. Embora a agência afiliada, Saesang Entertainment, tenha se apressado em dar explicações, ainda há muitas questões não esclarecidas. A Polícia de Gangnam, em Seul, revelou nesta terça-feira (14) que está investigando Kim Ho-jung por não tomar medidas após acidente de trânsito. A polícia afirmou que Kim Ho-joong é suspeito de causar um acidente de contato com um táxi por volta das 11h40 do dia 9 em Apgujeong-dong, Gangnam-gu, Seul, e fugir da cena.
- Leia Mais: Um Ki-joon anuncia que vai se casar
A investigação se estende
A polícia o encaminhou para investigação no dia 1. Além disso, estão verificando a possibilidade de Kim ter dirigido alcoolizado. A Saesang afirmou: “Os resultados dos testes não mostraram álcool no sangue, e estamos aguardando os resultados do acidente“. Prosseguiram: “Pedimos desculpas pelas más notícias” e explicou: “Após o acidente, Kim Ho-jung estacionou o carro em uma rua lateral, ligou para o gerente e, durante esse tempo, o motorista do táxi ligou para à polícia“. Não parando por aqui, Kim está enfrentando suspeitas também de troca de motorista.
Durante a investigação policial, revelou-se que o gerente de Kim Ho-joong, Sr. A, fez uma confissão falsa, alegando que ele estava dirigindo o carro de Kim Ho-joong. A troca de motorista pode agravar a punição, já que pode causar confusão na investigação policial. A Saesang Entertainment explicou: “Depois que o gerente descobriu a situação, ele foi à delegacia e se entregou, alegando que ele era o motorista“. No entanto, a confissão do Sr. A foi relatada como falsa. Supostamente Kim Ho-jung inicialmente negou estar dirigindo na noite anterior ao acidente, mas depois admitiu. O que levantou suspeitas sobre a troca de motorista entre Kim Ho-jung e Sr. A.
Fãs desapontados
No entanto, a posição da Saesang Entertainment foi diferente. Eles afirmaram que a tentativa de troca de motorista não partiu de Kim Ho-jung, e sim uma ação unilateral do Sr. A. Além disso, eles explicaram que Kim Ho-jung descobriu a confissão falsa do Sr. A e foi pessoalmente à delegacia para ser interrogado. Esta explicação sugere que, ao contrário das intenções de Kim Ho-joong, Sr. A tentou escalar a situação ao se declarar motorista. No entanto, mesmo considerando a possibilidade do Sr. A ter agido unilateralmente por ‘lealdade excessiva’, os fãs expressaram desapontamento.
Foto Destaque: Cantor Kim Jo-joong. Reprodução/Sportskeeda