K-Festival volta em grande estilo para sua segunda edição em Brasília
A segunda edição do K-Festival irá acontecer no início de agosto e promete ser uma experiência inesquecível para os seus visitantes
O K-Festival está de volta para sua tão aguardada segunda edição, prometendo encantar e celebrar a amizade entre Brasil e Coreia. O evento, que une cultura, informação e entretenimento, acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de agosto de 2024, no Estacionamento 12 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília/DF. A entrada é gratuita para todos os participantes.
A primeira edição do evento foi um sucesso estrondoso, atraindo mais de 52 mil pessoas nos três dias de festa. E nesta segunda edição, estamos ainda mais animados para receber todos vocês e fazer do festival uma experiência inesquecível!
Com uma ampla gama de atrações, o festival promete três dias de diversão e imersão na cultura coreana. Os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de atividades, incluindo competições de dança cover, performances de DJs, oportunidades de compras em lojinhas temáticas, apresentações de dança tradicional e culinária coreana autêntica.
Além disso, o evento contará novamente com a apresentação de Taekwondo e a presença especial de um boygroup sul-coreano de K-pop, para delírio dos fãs brasileiros.
Para garantir sua presença no evento, os interessados devem obter seu ingresso gratuito através do site do Sympla e apresentá-lo na entrada do evento.
Detalhes do Evento:
- Local: Estacionamento 12 (Parque Ana Lídea), Parque da Cidade Sarah Kubitschek – Brasília/DF
- Horário: 11h às 22h (exceto domingo, que encerrará às 19h)
- Data: 02, 03 e 04 de Agosto de 2024
- Ingresso: Para retirar seu ingresso gratuito, visite K-FESTIVAL: FESTIVAL DA CULTURA COREANA (2ª edição) em Brasília – Sympla
- Instagram: Siga-nos em https://www.instagram.com/kfestival.kfcc/
- Site Oficial: K-Festival 2023 – Festival da Cultura Coreana (kfestival.com.br)
O evento reserva ainda mais surpresas e atrações a serem anunciadas em breve. Não perca a chance de vivenciar essa experiência única de celebração da cultura coreana e da amizade entre Brasil e Coreia.
Foto destaque: Dança tradicional sul-coreana. Reprodução/K-Festival