Jun-ho discute papel principal em novo k-drama previsto para 2025
Lee Jun-ho inicia negociações e pode protagonizar novo k-drama da mesma diretora de “Lutando pelo Meu Caminho”
Na última segunda-feira (23), muitos fãs de Lee Jun-ho ficaram surpresos com uma notícia do portal STARNEWS que afirmou que ele está sendo considerado para o papel principal no novo k-drama “Typhoon Company.” Em resposta às especulações, a agência de Jun-ho, JYP Entertainment, confirmou que o artista está “considerando a oferta com carinho” . O drama ainda está em fase de desenvolvimento e deve ser exibido pela TvN em 2025.
O K-drama será ambientada em 1997, durante a crise financeira asiática causada pelo FMI (Fundo Monetário Internacional), e vai mostrar as dificuldades que os pequenos e médios negócios enfrentaram nesse período de caos econômico. Caso Lee aceite o papel, ele interpretará Kang Tae Poong, o CEO da Typhoon Company, que herdou a empresa de seu pai falecido e fará de tudo para protegê-la. O melodrama será dirigido por Lee Na Jeong, conhecida por seu toque especial e emocional em seus projetos. A diretora já trabalhou em grandes títulos como “Lutando pelo Meu Caminho” e “Te Vejo na Próxima Vida.”
Lee Junho. Reprodução/ JYP Entertainment/ Envi Media
Com a agenda lotada, Lee Jun-ho está atualmente envolvido nas gravações do drama da Netflix “Cashero”, que estão previstas para serem concluídas em novembro. Tudo indica que “Typhoon Company” séra seu próximo projeto. O artista multifacetado, que debutou com o grupo de K-pop 2PM em 2008, tem equilibrado suas carreiras de cantor e ator desde que estreou no cinema em 2013 com o filme “Cold Eyes”.
Hoje, Jun-ho é um ator consolidado, muito reconhecido por seu papel em “The Red Sleeve” (2021), onde interpretou o 21º rei da dinastia Joseon, Yeongjo. Seu desempenho lhe rendeu prêmios notáveis, como Melhor Ator em Minissérie no MBC Drama Awards 2021, Melhor Ator de TV no 58º Baeksang Arts Awards 2022 e Ator do Ano no Asia Artist Awards 2022.
Foto Destaque: Lee Junho para a marca de jóias Piaget. Reprodução/Instagram/le2jh