Korean Magazine BR

Força Bruta: Sem Saída

“Força Bruta: Sem Saída” consegue ir além das expectativas

O k-action “Força Bruta: Sem Saída”, estrelado por Don Lee, trás comédia e ação na medida certa, além de um show de atuação

“Força Bruta: Sem Saída”, pode ser considerado um dos melhores filmes de k-action que já foi feito, pois além da ação (gênero principal do longa), temos também a comédia, mas tudo isso é apresentado na medida certa; fazendo com que quem for assistir acabe perdendo a noção do tempo, por estar tão envolvido no filme. Além de ação e comédia, a produção traz uma pitada bem trabalhada de suspense, deixando uma expectativa do que pode estar por vir na próxima cena.

O longa quebra o padrão hollywoodiano de filmes de ação, onde sabemos exatamente em que momento o filme está, em “Força Bruta: Sem Saída”, não fica muito claro isso, porém é algo positivo, pois essa quebra de algo roteirizado e conhecido é o que torna esse o longa um dos melhores k-action, pois o torna único, envolvente e cheio de surpresas, dando a sensação de que se piscar, vai acabar perdendo algum momento muito importante do filme.

Atuação de tirar o chapéu

A atuação de Don Lee, é impecável do início ao fim, se destacando entre os outros personagens do filme; ele consegue passear entre os diversos sentimentos de uma pessoa como: raiva, medo e sarcasmo, fazendo com que não se tire os olhos dele em nenhum momento. Além disso, é preciso elogiar a produção que o próprio ator faz parte, pois está muito boa, ter esse olhar do ator durante as gravações, ajudou para que o longa se torna-se uma dos melhores k-action da Coreia.


Força Bruta: Sem Saída
Don Lee no filme “Força Bruta: Sem Saída”. Reprodução/Sato Company

Os outros atores do elenco, apesar de contracenarem com um grande ator, eles também se destacam com o seus personagens, em uma atuação incrível; trazer atores para atuarem em filmes ou k-dramas voltados para a ação e terror é uma forma de mostrar o real potencial dos atores, e isso é visto a todo momento em “Força Bruta: Sem Saída”, destacando ainda a atuação asiática nas telas do cinema pelo mundo.

Os grandes da Ásia e um só objetivo

Trazer três diferentes nações para dentro de um filme é um desafio, principalmente para um filme de ação, entretanto, no caso de “Força Bruta: Sem Saída”, percebemos uma dinâmica muito grande nesse quesito. A produção conseguiu colocar em um filme de 1h45 de duração, todos os elementos necessários de cada uma dessas três nações que é citada durante o longa, como a Yakuza (máfia japonesa).


Força Bruta: Sem Saída
Cena do filme “Força Bruta: Sem Saída”. Reprodução/Sato Company

Apesar do risco, todas em um objetivo e com uma ligação entre eles, foi o necessário para que o filme ficasse ainda mais interessante, não ficasse cansativo ou até mesmo com um gosto do um mais do mesmo hollywoodiano. Apesar de já existir filmes de ação com várias etnias envolvidas, no longa isso o deixa mais cativante pela forma como é contada durante todo o longa; o segredo está na forma como ela é contada e o que apresenta de novo para que assiste.

O filme “Força Bruta: Sem Saída” estreia no dia 10 de outubro, em todos os cinemas do Brasil; e a Sato Company já confirmou que o quinto filme da franquia irá chegar as telonas do Brasil.

Foto destaque: Cena de “Força Bruta: Sem Saída”. Reprodução/Sato Company

Rolar para cima