Korean Magazine BR

Felix (Stray Kids) doa 100 milhões de won em seu aniversário

Felix fez uma doação de 100 milhões de won para a UNICEF e World Vision em comemoração ao seu aniversário de 25 anos

No último domingo (15), o integrante australiano no Stray Kids, Felix, fez uma doação de 100 milhões de won (aproximadamente R$ 413.655) para a UNICEF e a World Vision, como uma forma de comemorar o seu aniversário de 25 anos.  Essas doações serão utilizadas para apoiar projetos de nutrição e higiene, como água potável, para crianças do Laos. Além disso, também ajudará a fornecer café da manhã para as crianças vulneráveis na Coreia do Sul, por meio do programa ‘Achim Meokgo’.

Em agradecimento pela doação, a UNICEF indiciou o nome do artista ao Bob Pierce Honor Club, que reconhece doadores de alto nível e que defendem as questões globais e solidariedade de forma ativa. Anteriormente, Felix doou a mesma quantia ao Comitê Coreano da UNICEF, para apoiar, também, as crianças no Laos que enfrentam escassez de nutrição e saneamento básico. Dessa forma, ele foi o integrante mais jovem a entrar no UNICEF Honors Club e, também, o primeiro de 2024. 


Felix
Felix em trabalho voluntário no Laos, pela UNICEF. Reprodução/Instagram @yong.lixx

O cantor compartilhou seu entusiasmo e sentimentos sobre a doação: “Quero continuar apoiando e mostrando amor para ajudar a proteger os corações puros das crianças. Compartilhar o precioso amor que recebi dos fãs tornou este aniversário ainda mais especial, e sou grato. Espero que a doação chegue bem às pessoas que precisam.


Felix
Felix em trabalho voluntário pela UNICEF, com as crianças no Laos. Reprodução/Instagram @yong.lixx

Felix se tornou a pessoa mais jovem a fazer parte do UNICEF Honors Club

Felix, membro do grupo Stray Kids, é conhecido por seu engajamento em causas sociais e por suas generosas doações. Ao longo de sua carreira, tem mantido um forte senso de responsabilidade social, usando sua popularidade para incentivar doações e ajudar comunidades carentes globalmente.

Foto destaque: Felix em trabalho voluntário no Laos. Reprodução/UNICEF Korea Committee

Rolar para cima