Faker expressa gratidão aos fãs durante evento de homenagem
O jogador agora faz parte do Hall da Fama, Faker expressa gratidão aos fãs durante evento de homenagem, em que a carreira brilhante do jogador foi celebrada
Nesta quinta-feira (6), aconteceu o Hall da Fama em Seul, que contou com a participação Lee Sang-hyeok, mais conhecido como Faker, o lendário jogador de League of Legends (LOL). Atualmente, considerado o maior jogador de e-sports de LOL. O evento aconteceu para comemorar a entrada do jogador no Hall da Fama. Além disso, Faker participou de outras cerimônias e de uma coletiva de imprensa, em que ele aproveitou para falar especialmente sobre os fãs, afirmando que eles são sua maior fonte de força.
Ao ter sua carreira questionada, o jogador afirmou que: “quando estreei pela primeira vez como pro player, haviam riscos associados à profissão. Ser um pro player era uma profissão muito arriscada, pois não podia conciliar com os estudos e o fracasso não era uma opção. No entanto, decidi seguir em frente, porque a experiência de ser um pro player não era algo que todos pudessem ter, e mesmo que falhasse, seria uma experiência valiosa. Decidi me tornar um pro player valorizando essa experiência”, afirmou Faker.
Além disso, o jogador também falou sobre Kim Jeong-gyun, mais conhecido como Coach kkOma, que voltou a trabalhar com ele este ano. Faker afirmou que: “Desde o meu início como estreante, trabalhei com o treinador kkOma, fui influenciado e aprendi com cada uma de suas ações. Acho que ele foi uma parte importante para eu me tornar um bom jogador”, afirmou o jogador.
Faker, pessoa exemplar
Quando questionado sobre o seu bom desempenho, Faker se comprometeu a persistir em sua dedicação como jogador. E visar não apenas trazer felicidade aos seus admiradores, mas também fortalecer a relação de reciprocidade entre ele e os fãs. Faker, consagrado como um ícone nos esportes eletrônicos de League of Legends, exerce uma influência benéfica e serve de modelo para um comportamento exemplar.
Sobre o evento
O Hall da Fama é uma instituição que reconhece e homenageia pessoas notáveis em determinado campo de atividade, como esportes, entretenimento, música, ciência, entre outros. Geralmente, o Hall da Fama destaca aqueles que alcançaram um alto nível de excelência e deixaram um legado significativo em sua área de atuação. Em que, geralmente, os homenageados são pessoas já aposentadas. No entanto, Faker se tornou o primeiro homenageado ainda em atividade.
Por fim, em julho, o jogador vai competir na Copa do Mundo de Esports, que vai acontecer na Arábia Saudita. Com seu vasto histórico de conquistas e seu comprometimento com a excelência, Faker pode elevar ainda mais o nível de competição. E deixar sua marca indelével na história dos jogos eletrônicos.
Foto destaque: Faker, lendário jogador de League of Legends (LOL). Reprodução/riotgames