Evento pop-up fanmade do BTS atrai fãs em São Paulo
O primeiro pop-up fanmade realizado no Brasil foi dedicado ao grupo BTS, atraindo fãs da capital e do estado de São Paulo
No último sábado (06), ocorreu no VIP STATION, em São Paulo, o “POP UP: MAP OF THE BTS”, o primeiro evento no formato de pop-up no Brasil, trouxe o grupo BTS como tema, o evento contava com espaços espaços Instagramáveis, interativos, além de lojinhas e um balada no final do pop-up.
O evento foi pensado cuidadosamente para que os B-armys pudessem desfrutar de uma experiência 100% do BTS em um evento. O pop-up contou locais instagramáveis com as músicas mais famosas do boygroup e dos álbuns solos dos membros; o lugar ainda foi decorado com grandes army bomb e ainda teve a as pelúcias do BT21, para que os fãs pudessem deixar registrado esse momento mágico.
Convidados
O evento contou com a presença de influencers, para conversar com os armys que estavam no pop-up, entre eles estavam a Thalita da página @k_viciei e a Michelli falando um pouco sobre como é ser uma army e dorameira na fase adulta e os preconceitos que muitas pessoas sofrem, a Jade juntamente com a Marina da página @tarotdamarina e criadora do Missão Army, falando sobre suas experiências durante suas viagens para a Coreia do Sul e dando dicas para quem tem vontade em conhecer o país.
Em um conversa ao KMBR Jade e Marina deram dicas de lugares para os armys que tem vontade em visitar a Coreia. A Marina disse que: “O roteiro do Missão Arme foi pensado exatamente nesse sonho, essa emoção toda. Então Seul é imprescindível, caso não consiga ir para outro lugar Seul é muito bom, para quem consegue mais um pouco, Busan é um bom lugar também.” Ela completa dizendo que na missão army de 2024 foi incluída a cidade do J-Hope “essas cidades são muito emblemáticas para gente que é army, principalmente Gwangju, Daegu não são cidades turísticas, porque tem uma peregrinação army para esses lugares”, ela finaliza dizendo que cruzamos o planeta para estar lá, então se diz a favor para fazer o que puder para honrar a história do BTS.
A Jade para ela tem que ser o Dia BTS, “tem que passar na K-Star Road, é uma rua que tem os bonequinhos dos grupos mais iconicos da Coreia; tem que passar no restaurante que os meninos iam quando eles ainda eram trainee, é um restaurante maravilhoso você se sente em casa ali; depois tem o antigo dormitório deles onde gravavam o ‘Run BTS’ que eles se encontram e dão um abraço maravilhoso, ai pode ir no antigo prédio da BigHit. Dá para fazer tudo num dia só, porque fica em ruas paralelas; tem também um parque de diversões subindo um pouco a rua, onde o Jimin e o Namjoon entram juntos, falam que nesse parque de diversão o Yoongi ia muito lá para escrever letra de música. E finaliza indo para a Hybe.”, ela finaliza dizendo que caso o army queira ir para a Coreia mas quer evitar o tumulto é bom ir durante o BTS Festa, porém caso prefira ir quando estiver bem movimentado ela recomenda ir durante o aniversário de algum membro do grupo.
Após alguns workshops e bate-papo a organizadora do evento realizou alguns sorteios de álbum, canecas, blusas e photocards; além de agradecer com os olhos marejados por todos terem ido ao evento e que era um sonho se tornando realidade. Ao final do evento ocorreu uma balada com todos que estavam presentes.
Foto destaque: Sorteio no “POP UP: MAP OF THE BTS”. Reprodução/Maria Emanuelle