Korean Magazine BR

Terceira temporada de Sweet Home

Confira trailer da terceira e última temporada de Sweet Home 

Todos estão em perigo: humanos, monstros e neohumanos se enfrentam no trailer da terceira temporada de Sweet Home

Na terceira e última temporada da icônica saga coreana, humanos, monstros e neohumanos se preparam para o confronto final. O pôster principal captura o confronto entre Hyun-su e Sang-wook (Lee Jin-uk) em meio a um estádio destruído e envolto em chamas. Antes aliados, seus caminhos divergiram na segunda temporada e agora levam a um confronto final.

“Desde o início, eu era você. Eu sempre fui parte de você”, declara o monstro dentro de Hyun-su (Song Kang) no trailer cheio de tensão da terceira temporada de Sweet Home. O questionamento que fica aos fãs é sobre qual versão de Hyun-su prevalecerá e com qual finalidade.



Trailer

O trailer mostra um vislumbre da intensidade entre Hyun-su e Eun-hyeok (Lee Do-hyun) logo após se reencontrarem. Yi-kyung (Lee Si-young) abre os olhos novamente depois de ser consumida por um monstro, ao mesmo tempo em que Eun-yu (Ko Min-si) e Chan-young (Jinyoung) lutam desesperadamente pela sobrevivência. Enquanto isso, Tak In-hwan (Yoo Oh-seong), Dr. Lim (Oh Jung-se), Kim Yeong-hu (Kim Moo-yeol) e Kid (Kim Sia) continuam suas jornadas individuais, cada um enfrentando novas batalhas.


Pôster da terceira temporada de Sweet Home. Reprodução/Divulgação/Netflix
Pôster da terceira temporada de Sweet Home. Reprodução/Divulgação/Netflix

O diretor Lee Eung-bok comenta: “Há uma variedade de personagens, então espero que os fãs torçam por seus favoritos, pois todos eles lutam do seu jeito, desde a batalha entre Sang-wook, que se tornou uma pessoa ruim, e Hyun-su, que deseja preservar sua humanidade; Yi-kyung, que luta para proteger Kid; e o sargento Tak, que se sente responsável pela segurança dos sobreviventes”. A última temporada de Sweet Home estreia em 19 de julho somente na Netflix.

Foto Destaque: pôster da terceira temporada de Sweet Home. Reprodução/Divulgação/Netflix

Rolar para cima