“BTS Monuments: Beyond The Star” é lançado no Disney+
A série “BTS Monuments: Beyond The Star” foi lançada no Disney+ nesta quarta-feira e fala sobre a história e trajetória do BTS
A série documental “BTS Monuments: Beyond The Star” foi lançada nesta quarta-feira (20) no Disney+. O documentário fala sobre a história e a jornada do BTS desde sua formação em 2013.
“BTS Monuments: Beyond The Star”
“BTS Monuments: Beyond The Star” conta a trajetória dos sete jovens que se tornaram membros de um dos maiores grupos de K-pop da atualidade.
A série traz momentos de realizações do grupo, bem como os desafios enfrentados, esforços e superações do BTS. Além disso, revela as lutas por trás de cada conquista e a vida cotidiana, fora do palco, de cada um dos integrantes.
Além do mais, traz os pensamentos de cada membro ao longo de sua jornada e as dores do crescimento que cada um teve que enfrentar ao contribuir para a história musical da Coreia do Sul.
Confira abaixo o trailer da série:
Primeiros episódios
Nos dois primeiros episódios os espectadores puderam ver como os membros debutaram como Bangtan Boys (BTS). É possível, também, ter uma visão interna de como o grupo trabalhou em diversos álbuns, como o “Dark & Wild” e “The Most Beautiful Moment in Life”.
O primeiro episódio traz o momento do debut, em junho de 2013, quando os membros pretendiam se tornar um grupo de hip-hop. RM, V, Jin, Jimin, J-Hope, Suga e Jungkook, os integrantes, falam sobre as dificuldades enfrentadas até conseguirem se estabelecer no cenário musical do pop coreano.
Uma das maiores dificuldades eram os problemas financeiros, além do foco em fazer um bom trabalho. Isso levou os membros a trabalharem exaustivamente. Alguns dos integrantes até pensaram em desistir devido às dificuldades.
Apesar das dificuldades, o BTS debutou e, atualmente, mesmo em hiatus por conta do alistamento militar obrigatório, eles continuam sendo reconhecidos e amados pelo fandom do grupo, conhecido como ARMY.
Imagem em destaque: Reprodução/Capa da série “BTS Monuments: Beyond The Star”. Reprodução/ Viuu