Bae Hyun-sung chama atenção por atuação em ‘Família por Escolha’
Bae Hyun-sung, um dos destaques de “A Criatura de Gyeongseong”, vem surpreendendo por seu trabalho totalmente distinto em “Família por Escolha”
O ator sul-coreano Bae Hyun-sung, de 25 anos, vem sendo um dos grandes nomes do mundo dos K-dramas em 2024. Com papéis de destaque nos dramas “A Criatura de Gyeongseong” e “Família por Escolha”, o ator chama atenção por apresentar performances marcantes para personagens muito diferentes, até mesmo opostos em alguns aspectos. Seu trabalho está enchendo as telas e fazendo com que ele se torne um dos queridinhos do público.
Bae Hyun-sung dá vida a um dos personagens mais cativantes da segunda temporada de “A Criatura de Gyeongseong”, que estreou no último dia 27 de setembro. Na segunda parte do drama da Netflix, ele interpreta Seung Jo, um dos vilões da trama e um dos personagens com mais camadas a serem exploradas. Bae consegue transmitir ao público toda a maldade que o personagem carrega, mas também é capaz de mostrar rapidamente seu lado mais infantil e quase inocente. Além disso, o ator consegue humanizar Seung Jo ao apresentar todo o conflito interno do personagem em relação a ser mais do que apenas uma criatura.
O alcance de Bae Hyun-sung
Já em “Família por Escolha”, o ator traz uma interpretação tão intensa quanto, mas para um personagem completamente diferente. A trama desse drama da JTBC gira em torno de três personagens: Kang Hae-jun (Bae Hyun-sung), Kim San-ha (Hwang In-yeop) e Yun Ju-won (Jung Chae-yeon). Apesar de não serem irmãos, eles foram criados juntos e, depois, quando se tornam adultos, se separam para buscar suas verdadeiras famílias. Dez anos mais tarde, eles voltam a se encontrar e precisam aprender a esquecer as mágoas do passado; porém, os rapazes também terão que lidar com os sentimentos que têm por Yun Ju-won.
Nesse drama, que teve início no último dia 09, Bae Hyun-sung vem apresentando um Kang Hae-jun que é quase o oposto de seu personagem anterior. Aqui, ele interpreta alguém que não se deixa abater pela vida e enfrenta tudo sempre com um sorriso no rosto. Nem a relação complicada com os “irmãos” ou o fato de ter sido abandonado pela mãe na infância tira o personagem de sua essência, e Bae consegue transmitir todo esse calor e humanidade para o público.
Essas atuações marcantes em personagens complexos e fortes são prova do grande alcance que Bae Hyun-sung tem como ator. Seja para expressar mais de uma emoção em cena, seja para mostrar toda sua habilidade jogando basquete (como ele faz em “Família por Escolha”), o ator sempre é capaz de se tornar o elemento que mais brilha em cena. Essas qualidades e esse talento vêm abrindo caminho e consolidando para a audiência um jovem ator que já é experiente, mas ainda tem muito pela frente.
Foto destaque: Bae Hyun-sung nas gravações de “Família por Escolha”. Reprodução/ Instagram/ @baehyeonseong_