Atores falam sobre a preparação e personagens para o filme “Amazon Bullseye”
Amazon Bullseye estreia em 30 de outubro e promete arrancar risadas com a história de sobrevivência e treino de tribos amazônicas
Durante uma coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (24), o ator Ryu Seung-ryong comentou sobre seu papel em Amazon Bullseye (Ainda sem tradução literal), interpretando Jin-bong, um ex-membro da equipe nacional de arco e flecha da Coreia que, após um acidente, acaba parando na Amazônia.
Ryu Seung-ryong explicou que seu personagem, Jin-bong, enfrenta desafios para sobreviver no trabalho, em casa e até na Amazônia, em uma história centrada na busca por mestres do arco e flecha. O ator ressaltou que visou interpretar o papel de forma que o público pudesse se conectar e torcer por Jin-bong.
Na trama, Jin-bong é um trabalhador de escritório que, após ser enviado para Boledor, um país fictício próximo à Amazônia, sofre um acidente e se vê perdido na selva. Lá, encontra Bbang-sik (interpretado por Jin Sun-kyu), um intérprete coreano, e três membros de uma tribo amazônica com habilidades naturais no arco e flecha. Decidido a ajudá-los, Jin-bong treina a equipe para representar o país em competições.
Conhecido por seus papéis cômicos em sucessos como Trabalho Extremo (2019) e Milagre na Cela Nº 7(2013), Ryu compartilhou que praticou intensamente para o papel, buscando conselhos com treinadores da equipe nacional de arco e flecha. O ator Ryu Seung-ryong prometeu arrancar boas risadas do público com o novo filme de comédia “Amazon Bullseye”, onde interpreta um ex-arqueiro que treina membros de uma tribo amazônica na arte do arco e flecha.
“Treinei bastante e os atores brasileiros que interpretaram os indígenas da Amazônia se dedicaram ainda mais para representar atletas competindo em torneios”, revelou o ator. Jin Sun-kyu, que retorna ao lado de Ryu cinco anos após trabalharem juntos em Trabalho Extremo (2019), destacou a ótima química entre os dois. “Ryu foi um grande pilar na produção. Nos entendíamos apenas com o olhar”, disse Jin
Filmagens em solo brasileiro
As filmagens ocorreram tanto na Coreia quanto na Amazônia. O diretor Kim Chang-ju destacou as contribuições autênticas dos nativos amazônicos como atores coadjuvantes, bem como o trabalho da equipe de arte brasileira. “A Amazônia é um lugar muito desconhecido para nós. Quis capturar o mistério desse ambiente”, explicou Kim. O diretor também mencionou que o filme foi inspirado pelo domínio da Coreia no cenário mundial do arco e flecha, especialmente nas Olimpíadas de Paris, onde a equipe feminina conquistou seu décimo ouro consecutivo. Amazon Bullseye estreia nos cinemas no dia 30 de outubro nos cinemas coreanos.
Foto Destaque: Cartaz do Filme em Coreano. Reprodução/Asian Wiki.com