“A Bloody Lucky Day” tem Lee Sung-min e Yoo Yeon-seok como taxista e serial killer em thriller psicológico
“A Bloody Lucky Day” é baseada no webtoon ‘The Day of Misfortune’ e gira em torno de Oh Taek (Lee Sung-min), o motorista que decide aceitar a oferta de um homem para uma corrida de longa distância
O serviço de streaming sul-coreano, TVING, vai lançar sua nova produção “A Bloody Lucky Day”, um thriller psicológico no próximo mês. O dorama vai acompanhar a jornada de um motorista de táxi que tem como protagonista o ator Lee Sung-min (Reborn Rich) e um serial killer interpretado por Yoo Yeon-seok (Hospital Playlist) numa viagem de longa distância cheia de riscos.
A obra é baseada no webtoon ‘The Day of Misfortune’ e gira em torno de Oh Taek (Lee Sung-min), o motorista que decide aceitar a oferta de um homem para uma corrida de longa distância.
A decisão vem a partir de um sonho de Oh Taek com porcos que para ele trariam o significado de sorte. Após isso, no mesmo dia antes de encerrar a jornada de trabalho, o taxista recebe a oferta de um milhão de won (US$ 741) de Gyeum Hyeok-soo (Yoo Yeon-seok) para levá-lo a uma cidade portuária a quilômetros de distância. Durante o percurso, Oh Taek descobre que Hyeok-soo matou um homem e planeja fugir em um barco, mas já é tarde demais para finalizar a corrida.
- Leia mais: Festival Internacional de Cinema de Busan começa com programação lotada e convidados estrelados
Enquanto isso, Hwang Soon-kyu (Lee Jung-eun), a mãe da vítima, está perseguindo o assassino em busca de justiça.
O que dizem os atores sobre o novo k-drama e a proposta de “suspense na estrada”
A interpretação de Yoo Yeon-seok é aparentemente a mais aguardada pelos assinantes e a razão é que o ator que compareceu ao 28º Festival Internacional de Cinema de Busan como convidado até o momento apenas atuou em séries dramáticas como, por exemplo, em Investimento de Risco e Hospital Playlist.
“Eu tinha um forte desejo de interpretar um tipo diferente de papel e me deparei com o roteiro. Como ele é um assassino impiedoso, pensei que isso iria trazer à tona um lado desconhecido de mim”, afirmou o ator.
Em relação ao ator Lee Sung-min, o veterano dos dramas coreanos, contou que o interesse no papel do motorista de táxi surgiu pela sensação de um “Road Movie” (filmes que retratam viagem pela estrada) e, além disso, do roteiro contar a história de um taxista que é uma pessoa comum que precisa escapar de um passageiro perigoso e de todo o risco.
“O enredo era impressionante e eu estava interessado no thriller, que apresenta a experiência de uma pessoa comum em um dia comum”, explicou Lee Sung-min.
O diretor da série Pil Gam-seong optou por adaptar o webtoon por ter ficado intrigado com a trama. Foi assim, que a história virou um drama de 10 episódios com suspense e tensão que transforma um táxi em um lugar de terror.
Apesar de “A Bloody Lucky Day” ter teaser e mês de lançamento, a data para ir ao streaming ainda não foi confirmada.
Foto destaque: Reprodução/Divulgação