Korean Magazine BR

Xu Jialing é assassinada por stalker que se passava por fã

Xu Jialing, cantora malaia de 26 anos, foi assassinada por um stalker de 44 anos que se dizia fã da artista na última segunda-feira (18).

Na última segunda-feira (18), a cantora malaia Xu Jialing foi brutalmente assassinada por um homem de 44 anos. De acordo com as autoridades, o stalker estava perseguindo a artista desde 2021 e a esfaqueou até a morte. 

Segundo a imprensa local, a artista aceitou se encontrar com o homem após ele insistir e fazer uma série de exigências. Por isso, foram à um restaurante, mas logo iniciaram uma discussão e, na porta do estabelecimento, o homem a esfaqueou oito vezes.

Ainda de acordo com a imprensa local, o assassino levou a cantora para o seu apartamento e tentou reanimá-la. Porém, sem sucesso, ele tentou tirar sua própria vida com a mesma arma do crime. No entanto, a partir de denúncias, a polícia chegou ao local e o levou ao hospital.


Xu Jialing
Xu Jialing (Foto: reprodução/KoreanIN)

Pena pelo assassinato de Xu Jialing

As autoridades afirmaram que o homem declarou ser namorado da cantora, mas a própria família negou a informação. Além disso, Xu Jialing estava para se casar no próximo ano, com Liu Yang. Os dois estavam morando juntos desde a metade deste ano e, no domingo antes do assassinato, postaram uma foto no Instagram com os preparativos para o casamento.

Caso ele seja considerado culpado, poderá pegar uma prisão de até 40 anos ou até mesmo a pena de morte. Vai depender de como a justiça irá lidar com o agravante da perseguição de dois anos antes do assassinato. Dessa forma, a família da cantora pede que todas as testemunhas se apresentem à polícia para que o caso tenha resolução o mais rápido possível e que o homem receba a condenação. 

Foto destaque: Xu Jialing (Reprodução/TV Report)

Rolar para cima