Korean Magazine BR

Ricky para o concept photo digipack ver. do álbum Melting Point

Ricky do ZEROBASEONE não participará do AAA

O integrante do ZEROBASEONE não comparecerá à premiação do Asia Artist Awards por problemas com visto

A WAKEONE Entertainment, empresa responsável pelo grupo ZEROBASEONE, lançou uma nota avisando aos fãs da futura ausência de Ricky à premiação. O artista teve problemas com seu passaporte e visto. O Asia Artist Awards acontece nas Filipinas, onde grupo se apresenta no dia 14, agora sem um membro.

A declaração da empresa diz:

“Olá, aqui é a WAKEONE.
Lamentamos informar que, por conta de circunstâncias imprevistas relacionadas à emissão do passaporte e visto, o membro do ZEROBASEONE Ricky não poderá comparecer ao Asia Artist Award de 2023.
Apesar dos esforços internos e externos e da exploração de várias soluções para facilitar a participação de Ricky no evento, foi conclusivamente determinado que ele não pode partir. Consequentemente, ZEROBASEONE prosseguirá com uma apresentação com os 8 membros, excluindo Ricky, no 2023 Asia Artist Awards agendado para 14 de dezembro.
Pedimos sinceras desculpas por qualquer confusão causada aos fãs que aguardam ansiosamente.
Seguindo em frente, prometemos fornecer o nosso máximo apoio para garantir a participação perfeita do ZEROBASEONE em todos os futuros eventos e programações no exterior.
Pedimos sinceramente a sua compreensão.
Obrigado.”

Este ano, o AAA será apresentado por Kang Daniel, WonYoung do IVE e HanBin do ZEROBASEONE.

ZEROBASEONE

O grupo masculino ZEROBASEONE, também conhecido como ZB1, surgiu como resultado do reality show de sobrevivência Boys Planet, produzido pela Mnet. Composto por nove membros – Jiwoong, Zhang Hao, Hanbin, Seok Matthew, Taerae, Ricky, Gyuvin, Gunwook e Yujin – e sob a gestão da WakeOne Entertainment, o grupo fez sua estreia em 10 de julho de 2023, assinando um contrato de 2 anos e 6 meses.


Imagem
ZEROBASEONE / Reprodução: @ZB1_official no Twitter

Boys Planet, uma sequência do Girls Planet 999, contou com a participação de 98 trainees de diversas partes do mundo competindo por um lugar no boy-group. Divididos em dois grupos, K e G, os participantes foram submetidos a avaliações de canto, dança e rap. O público, chamado de “Star Creators”, votava em seus favoritos, determinando o avanço no ranking de estreia. O programa, composto por 12 episódios, foi ao ar de fevereiro a abril.

Foto destaque: Ricky para o concept photo digipack ver. do álbum Melting Point/Reprodução: WAKEONE Entertainment

Rolar para cima