‘Street Dance Girls Fighter 2’ estreia com novidade na competição
A saber a segunda temporada do ‘Street Dance Girls Fighter 2’, trás mudanças e novas modalidades de grupos para mostrarem seus talentos
O ‘Street Dance Girls Fighter2’ é uma continuação do Street Woman Fighter, competição de dança feminino. A nova versão estreia n hoje, (21), às 22h da hora local, através do canal por assinatura Mnet.
Conforme anunciado a segunda temporada promete muitas novidades , e uma delas é que a faixa etária agora contempla a comunidade de jovens, nascidos entre 2005 e 2010 com inscrições abertas mundialmente para as garotas que se encaixam nos requisitos.
A segunda é que agora podem competir em grupos ou individualmente, que antes era limitado aos bailarinos solos. Assim como o Street Woman Fighter, os jurados irão ensiná-las e orientá-las, além de avaliarem a performance das equipes.
O programa continuará sob o comando do apresentador, Kang Daniel, que apresentou todos os times ao público, são eles:
- 1Million
- Bebe
- Jam Republic
- MannequeenHook
- Lachica
Umas das juradas, Lia Kim, líder do grupo 1Million diz: “Sinto a pressão para ajudar a desenvolver os competidores [como mentora]’.
Em conclusão o produtor Jung Kyoung-wook e todo o elenco acredita que está temporada a competitividade será a peça chave do programa, assim fornecendo ás meninas um ponto de partida para o crescimento profissional.
“Street Dance Girls Fighter 2” vai ao ar todas as terças-feiras às na Mnet e sendo também transmitido na plataforma de streaming Tving.
Street Woman Fighter
O SWF, sigla abreviaria, é um programa de competição de dança da Coreia do Sul entre mulheres, sob a a produção do MNET, com o intuito de formar grupos profissionais da dança.
Marcando 3,9 de audiência entre 2021 e 2022, superou outro reality o ‘Mulher lutadora de rua”, contou com 9 episódios. O sucesso foi tão grande que este ano ganhou uma nova versão.
Foto destaque: Divulgação da segunda temporada. Reprodução/ Serializid