Desculpas falsas de Ji Seung-hyun viralizam na Web
O ator Ji Seung-hyun gravou um vídeo pedindo desculpas por ter traído sua esposa. Porém, a traição se passa apenas no drama “Good Partner”
Recentemente, o ator Ji Seung-hyun, estrela do popular K-drama “Good Partner” (2024), apareceu em um vídeo no YouTube se desculpando por ter traído sua esposa. O vídeo, feito contra um fundo cinza simples e com o ator demonstrando uma expressão séria, se curvando diante da câmera e oferecendo suas desculpas dolorosas e sinceras, foi postado com um título dizendo “Sou Kim Ji-sang, desculpe“.
No entanto, apesar de todo o conjunto estar dentro do padrão de um pedido de desculpas de uma celebridade, a questão, neste caso, é que a traição aconteceu apenas em “Good Partner”, já que Kim Ji-sang, personagem interpretado por Ji, traiu Cha Eun-kyung, personagem interpretada por Jang Na-ra. Portanto, mesmo que o vídeo seja tão realista, a tal traição é fictícia.
Mais sobre o vídeo
O vídeo de Ji pedindo desculpas foi postado pela SBS, emissora que exibe o drama, e acumula mais de um milhão de visualizações desde sábado, bem como entrou no top 10 da lista de tendências do YouTube na Coreia do Sul. Durante o vídeo, Ji brinca: “Estou ciente de que muitos telespectadores estão apresentando sintomas de pressão arterial elevada e congestão na garganta, tudo como resultado da minha atuação impecável”, segurando o riso enquanto fala sobre o escândalo que seu personagem causou.
Já na seção de comentários, os fãs entraram na brincadeira proposta pelo vídeo, comentando que Ji deve desculpas à sua filha (no drama) e dizendo para ele voltar ao Goryeo, que seria onde Ji pertencia. Esses últimos se referem ao papel anterior do ator como um general no drama histórico “A Guerra Coreia-Khitan” (2023), que se passava no período da Dinastia Goryeo. Confira o vídeo completo:
Sobre o drama
“Good Partner” foi escrito por um advogado de divórcio e conta a história de uma advogada de divórcio lidando com sua própria crise matrimonial. Na série, o personagem de Ji tem um caso com a secretária de sua esposa, abandona a amante grávida e se envolve em uma batalha pela custódia, o que revoltou os espectadores. Desde sua estreia, em 12 de julho, o drama tem sido um sucesso. O episódio mais recente alcançou uma participação nacional de 17,2% na audiência.
Foto destaque: Ji Seung-hyun em “Good Partner“. Reprodução/ Divulgação