Vídeo de scooter elétrica divulgado pela JTBC não era de Suga
Após polêmica por embriaguez, o vídeo em scooter elétrica divulgado pela JTBC não era de SUGA
Recentemente, um vídeo de scooter elétrica divulgado pela JTBC não era de SUGA (BTS). O vídeo de um circuito fechado de TV (CC) havia sido relacionado com o integrante do BTS após o mesmo ter dirigido uma scooter elétrica pela calçada ao invés da rua, enquanto estava embriagado. O caso gerou repercussão nas redes sociais, especialmente com o vídeo divulgado pela emissora JTBC.
Após uma investigação foi descoberto que a pessoa nos vídeos não era o Suga. O detalhe foi observado devido a sua rota, que era diferente da que o cantor realizou. O vídeo mostra a scooter elétrica atravessando a Nine One Hannam em direção a Namsan. Mas Suga voltou para casa na calçada em direção a Nine One Hannam, sendo o caminho oposto da gravação. Foi revelado que Suga não caiu de fato, e sim, que bateu no meio-fio da rua.
Suga do BTS. Reprodução/ Recreio
O caso de SUGA na scooter elétrica
No último dia 6, foi relatado que o integrante SUGA do BTS havia se envolvido em um acidade às 23h10 perto de Nine One Hannam, Yongsan-gu, em Seul. Após passar por três membros do esquadrão de choque da polícia, SUGA perdeu o equilíbrio e caiu em frente ao portão principal do Nine One Hannam.
A polícia, ao presenciar o acidente, se aproximou para ajudar e ao notar o estado de embriaguez, fez o teste do bafômetro para confirmar. O resultado apontou que o nível de álcool no sangue foi de 0,227%, o que é considerado um resultado para cassação da habilitação.
Com o caso repercutindo, no dia seguinte o rapper e a Big Hit Music se pronunciaram nas redes sociais, pedindo desculpas pelo ocorrido. O caso ainda está sendo investigado, e o cantor poderá ser chamado novamente para avaliar o quanto dirigiu nas condições que se encontrava.
Foto destaque: Suga. Reprodução/ Observatório de Famosos UOL