Korean Magazine BR

Hwasa (MAMAMOO) é acusada por indecência pública

A cantora Hwasa do MAMAMOO, foi acusada de indecência pública pelos Pais Estudantes e pela Solidariedade de Proteção aos Direitos Humanos.

No dia 10 de julho, a Delegacia de Polícia de Seongdong em Seul divulgou que recebeu uma denúncia contra Hwasa por indecência pública da Solidariedade de Proteção aos Direitos Humanos dos Pais Estudantes e que a investigação inda está em andamento.


Hwasa (MAMAMOO) acusada de indecência pública (Foto: Reprodução/Instagram)

Em resposta ao relatório, a agência P Nation de Hwasa comentou brevemente que entende que a polícia está revisando o caso.

Esse tipo de denúncia é recorrente com Hwasa, em 12 de maio, a cantora se apresentou no Sungkyunkwan University Festival durante as filmagens de “Dancing Queens on the Road” da tvN. Na época, Hwasa cantou sua música solo “Don’t” durante a performance ela fez um gesto sugestivo, o que resultou em um registro de reclamação feito pela Solidariedade dos Pais dos Estudantes e Proteção aos Direitos Humanos.

Performance em que Hwasa gera polêmica na Coreia do Sul (Foto: Reprodução/YouTube)

No relato os pais dos alunos e a Solidariedade de Proteção aos Direitos Humanos acusaram Hwasa de causar desconforto aos telespectadores e alegou que a cantora teria causado vergonha ao público fazendo um gesto que não fazia parte do contexto da performance.

Mesmo que algumas pessoas possam não se incomode com essas atitudes no palco, outras se sentem desconfortáveis ​​com o desempenho dela desta vez. É certo que, Hwasa é famosa por fazer apresentações ousadas e de tirar o fôlego com sua grande presença de palco e confiança.

Entretanto, mesmo com todos os rumores sobre ela, Hwasa ainda é considerada uma das maiores artistas da indústria do Kpop. Enfeitando cada estágio com sua beleza de deusa e um nível totalmente novo de confiança.

Foto destaque: Hwasa, do MAMAMOO. Reprodução/Instagram

Rolar para cima