Korean Magazine BR

Ex-Integrante de Girl Group revela divórcio e violência doméstica

Ex-membro de girl group anuncia divórcio após acusação de violência doméstica; um relato de superação e resiliência nas redes sociais

O processo de divórcio entre a ex-integrante do girl group Seo Sarang, que alegou ter sido vítima de violência doméstica, e seu ex-marido, Lee Jeong Hwan, foi finalizado. A notícia surgiu no dia 2 de novembro, quando Seo Sarang recorreu às redes sociais, especificamente ao Instagram, para compartilhar seu alívio e sentimentos após mais de um ano de um processo que chegou ao desfecho. 

Com palavras carregadas de emoção, ela declarou:

“Finalmente acabou. Um processo que durou mais de um ano chegou ao fim hoje.” A voz da artista ecoou quando ela continuou a compartilhar sua jornada dolorosa, admitindo:

“Recebi uma ligação do meu advogado e lágrimas brotaram em meus olhos. Não só o divórcio, mas também tudo o que eu passei passou, e eu me perguntei por que eu tive que experimentar coisas que algumas pessoas poderiam ou não passar nesta idade. Houve momentos em que me senti ressentida com o mundo.” 

Firme em sua resiliência, ela acrescentou:

“Agora, eu me tornei mais forte através de várias experiências. Acho que amadureci o suficiente para amar as experiências boas e ruins da minha vida. Não me arrependo de casamento, parto ou divórcio.

Eu genuinamente desejo felicidade tanto no casamento quanto no divórcio porque eu almejo isso. Vou tornar o segundo ato da minha vida ainda mais esplêndido, projetando-o bem com base nas lições aprendidas com o primeiro ato.” 


Foto do casal ainda junto antes do divórcio (Divulgação/Reprodução: allkpop)


Anteriormente, Seo Sarang participou do programa original da TVing intitulado ‘Between Marriage and Divorce’ em maio, e na época, parecia que ela estava superando a crise do divórcio para buscar uma reconciliação com Lee Jeong Hwan.

No entanto, apenas dois meses após o término do programa, alegou ter sido vítima de violência doméstica. 

A controvérsia não parou por aí, uma vez que Lee Jeong Hwan contra-atacou alegando que Seo Sarang havia tido um caso extraconjugal, dirigido sob a influência de álcool e até mesmo consumido maconha. 

Nascida em 1994, Seo Sarang fez sua estreia no girl group SUS4 em 2015 e posteriormente se apresentou nos grupos femininos H2L, OMyJewel e Melody Pink.

Seo Sarang e Lee Jeong Hwan são pais de um filho, nascido em 2019, e ela segue ativa como influenciadora. 

Foto destacada: casal ainda junto antes do divórcio (divulgação/Reprodução: allkpop)

Rolar para cima