Korean Magazine BR

Pick Me Trip in Bali" da KBS Joy, apresentadora e cantoras

Apresentadora e cantoras coreanas são detidas em Bali por filmar em locais proibidos

As cantoras coreanas Lim Na-young, Hyoyeon, Bomi e a apresentadora Choi Hee são detidas em Bali por filmar em locais proibidos

A apresentadora de televisão Choi Hee e as cantoras Hyoyeon, do Girls’ Generation, Bomi, do Apink e Lim Na-young, ex-membro do grupo feminino I.O.I, foram detidas em Bali, Indonésia, por filmarem em locais proibidos, de acordo com relatos locais publicados na sexta-feira (26). As quatro artistas viajaram para Bali no domingo para gravar imagens para o próximo programa de viagens “Pick Me Trip in Bali” da KBS Joy. As celebridades tiveram seus passaportes confiscados e estão atualmente sob investigação.

Equipe toda detida

Mais de 30 membros do elenco e da equipe, incluindo as quatro estrelas, foram supostamente detidos enquanto passavam por uma triagem para partida em um aeroporto indonésio. Isso ocorreu porque a equipe de produção não havia recebido permissão do governo indonésio para filmar em certos locais. A equipe emitiu supostamente vistos de turista para o elenco e a equipe. Uma permissão separada para fins de filmagem é necessária para estrangeiros, e permissões adicionais são necessárias para filmar em certos locais, incluindo algumas reservas naturais.


Pick Me Trip in Bali" da KBS Joy.
Programa Pick Me Trip in Bali da KBS Joy. Reprodução/ IDN Times

Recebemos contato da equipe de produção que acompanhava o elenco de que deveriam chegar à Coreia na manhã de sexta-feira após embarcarem em um voo à noite na quinta-feira“, disse a agência de Lim, a Mask Studio, ao veículo de comunicação Osen. O veículo de comunicação Newsis relatou: “Nós contatamos os membros da equipe pela última vez na manhã de sexta-feira e eles nos informaram que ainda não poderiam retornar à Coreia.”

Sem data para transmissão

Essa situação é desconcertante. Acredito que entenderemos a situação assim que a investigação estiver completa. Estamos trabalhando para que eles possam retornar à Coreia o mais rápido possível,” explicou a agência. “Confirmamos o conteúdo relacionado ao programa, mas quanto à transmissão oficial, continua sob consideração. Não está confirmado. Não temos conexão com a empresa de produção que estava filmando em Bali,” concluiu a KBS Joy.

Após a notícia da detenção do elenco e equipe, a KBS Joy, o canal que se esperava que transmitisse o programa, emitiu uma breve declaração sobre a transmissão do show, mas não abordou a investigação. A transmissão do programa não foi concluida.

Foto Destaque: Pick Me Trip in Bali” da KBS Joy, apresentadora e cantoras. Reprodução/ Kapan Lagi

Rolar para cima