Korean Magazine BR

Taeyang (Reprodução/ Divulgação/ Cardinale/ Corbis/ Getty Images)

Taeyang (BIGBANG) será principal produtor do “I-LAND2: N/a”

Taeyang, do BIGBANG, será o principal produtor do programa de audição de girlgroups, “I-LAND2: N/a”, que será lançado em 18 de abril 

O idol Taeyang, do grupo de K-pop BIGBANG, foi confirmado como principal produtor do próximo programa de audição de girlgroups do canal Mnet, o “I-LAND2: N/a”. O show é uma sequência do “I-LAND”, programa de 2020 que deu origem ao grupo Enhypen. 24 concorrentes, selecionados nas audições globais da Mnet, participarão do programa. As audições serão realizadas em 13 cidades no mundo todo. A competição terá como resultado um novo girlgroup,  gerenciado pela WAKEONE Entertainment. A estreia de “I-LAND2: N/a” está programada para 18 de abril. 

A participação de Taeyang


Imagem do teaser de I-LAND2: N/a"" (Reprodução/ Youtube)
Imagem do teaser de I-LAND2: N/a”” (Reprodução/ Youtube)

No teaser lançado nesta segunda-feira (18), Taeyang disse: “Quero transmitir e ensinar a identidade, habilidades e personalidade que os cantores podem possuir“, afirmou o idol. Taeyang debutou em 2006 no grupo BIGBANG. Atualmente, com 35 anos, Taeyang se destaca no canto, dança e produção de álbuns, dessa forma, o idol estabeleceu seu sucesso como um artista versátil. 

Taeyang se juntará ao “mestre produtor” do show, Teddy Park, com o intuito de encontrar novos talentos que estão ocultos.  Park escreveu diversos sucessos do K-pop, como por exemplo “Ddu-Du Ddu-Du” (2018) e “Shut Down” (2023) do girlgroup BLACKPINK. Bem como é fundador da The Black Label, uma empresa associada à YG Entertainment, gravadora do BLACKPINK. 

O programa 


“I-LAND2: N/a” (Reprodução/ Divulgação)
“I-LAND2: N/a” (Reprodução/ Divulgação)

A produção musical do programa está por conta de 24 e VVN, da The Black Label. 24 é um dos co-produtores de “Ddu-Du Ddu-Du” (2018) do BLACKPINK. Da mesma forma, produziu o debut solo de Jennie, “Solo” (2018). Enquanto que VVN ganhou destaque por produzir “Ready For Love” (2022), também do BLACKPINK. Assim como o debut solo de Jisoo, “Flower” (2023). Monika, líder do grupo de dança PROWDMON, e Leejung, que está liderando o grupo YGX, serão as diretoras de performance. Ambas foram participantes do “Street Woman Fighter”, programa de competição de dança da Mnet, que foi ao ar em 2021. 

Imagem em destaque: Taeyang (Reprodução/ Divulgação/ Cardinale/ Corbis/ Getty Images)

Rolar para cima