Korean Magazine BR

Hyun Bin

Hyun Bin poderá ser o protagonista na série “Made In Korea”

Hyun Bin está em negociações para protagonizar a série blockbuster “Made In Korea”, com um orçamento de cerca de US$ 36 milhões

Nesta sexta-feira (16), de acordo com relatos da mídia da KST, os produtores escolheram o ator Hyun Bin para o papel principal no drama “Made In Korea”. Segundo esses relatos, Woo Min Ho dirigirá o drama e a produção ficará a cargo da Hive Media Corp. Além disso, a série é uma sequência do filme ação “The Drug King”, de 2018.

“The Drug King” foi um filme de crime/ação estrelado por Song Kang Ho, Jo Jung Suk e Bae Doo Na. Ademais, os críticos aclamaram o filme como uma obra-prima, baseado em uma história real de figuras do tráfico que reinaram no submundo da Coreia na década de 1970. Assim, o drama derivado, “Made In Korea”, leva seu nome do nome da droga que Lee Doo Sam produziu e distribuiu em “The Drug King”.


Hyun Bin em cena do filme “Memórias de Alhambra”. Reprodução/Netflix

Um pouco sobre o ator Hyun Bin

Hyun Bin nasceu em 25 de setembro de 1982 em Seul, Coreia do Sul. Desde jovem, ele se interessou pela atuação, participando de peças escolares e aulas de teatro. Em 2003, aos 20 anos, estreou na televisão com um papel na série “Bodyguard”, abrindo portas para sua carreira.

Em 2005, Hyun Bin conquistou reconhecimento com seu papel na comédia romântica “My Lovely Sam Soon”. O drama foi um grande sucesso, elevando-o ao status de estrela Hallyu (onda coreana) e consolidando sua popularidade na Ásia.

Ao longo de sua carreira, o ator estrelou diversos dramas e filmes de sucesso, como “Secret Garden” (2010), “Memories of the Alhambra” (2018) e o fenômeno global “Pousando no Amor” (2019). Sua filmografia inclui comédias, romances, thrillers e dramas históricos, demonstrando sua versatilidade como ator.

A crítica o aclamou e ele recebeu diversos prêmios por suas atuações, incluindo o “Baeksang Arts Award” de Melhor Ator em Televisão por “Secret Garden” e “Memories of the Alhambra”.

Foto destaque: Hyun Bin. Reprodução/Scoompi

Rolar para cima