Korean Magazine BR

A atriz sul-coreana Park Shin Hye em pôster oficial do K-drama ‘A Juíza do Inferno’

Fãs elogiam final de ‘Juíza do Inferno’ e pedem 2ª temporada

Sucesso entre o público, “A Juíza do Inferno” termina com alta aprovação e deixa fãs querendo mais

A Juíza do Inferno, k-drama transmitido pela SBS, protagonizado por Park Shin Hye e Kim Jae Young, vem chamando atenção desde o seu final. O último episódio encantou o público, que descreveu o desfecho bem escrito como um exemplo de um “final perfeito“, e agora estão pedindo por uma segunda temporada. Em um fórum online local, muitos fãs coreanos aplaudiram a forma como o roteiro lidou com temas complexos, mantendo a profundidade emocional ao longo da narrativa.

Uma das opiniões mais compartilhadas é que o drama “equilibrou entretenimento e crítica social“, trazendo um ponto de vista sobre o sistema de justiça sul-coreano que surpreendeu os espectadores. Além dos muitos elogios dedicados ao enredo, a atuação de Park Shin Hye também recebeu reconhecimento, com muitos fãs comentando que este é o papel mais icônico de sua carreira, e até sugerindo que ela merece um prêmio por seu desempenho.“A atuação de Park Shin Hye é incrível!” comentou um dos fãs. 


Cena romântica entre os atores sul-coreanos Park Shin Hye e Kim Jae Young em ‘A Juíza do Inferno’. (Vídeo: Reprodução/Instagram via @sbsdrama.official)

O cuidado visual e técnico também foram citados, especialmente o design criativo dos créditos finais, que incluiu o nome de todos os atores, até mesmo dos coadjuvantes. Esse toque especial foi muito apreciado pelos fãs, que viram a valorização do trabalho em equipe na produção. Os fãs de A Juíza do Inferno aguardam uma possível confirmação para a segunda temporada, enquanto continuam comentando sobre o K-drama nas redes sociais. No Brasil, a série está disponível na plataforma de streaming da Disney+ e possui um total de 14 episódios.

Siga no Instagram

Foto Destaque: A atriz sul-coreana Park Shin Hye em pôster oficial do K-drama ‘A Juíza do Inferno’. Reprodução/SBS

Rolar para cima