FIFTY FIFTY fala sobre expectativas com retorno às atividades
O grupo FIFTY FIFTY passou por uma reorganização antes de retorno, mas as integrantes garantem que não vão perder sua essência original
Nesta segunda-feira (21), a Style Magazine publicou um ensaio de fotos e uma entrevista com as integrantes do grupo feminino de K-pop, FIFTY FIFTY. Na ocasião, as artistas apresentaram seus charmes únicos e também mostraram sua sintonia como um grupo completo. Em setembro deste ano, o grupo passou por uma reestruturação e teve a adição de quatro integrantes novas, sendo Keena a única da formação original.
Recentemente, o quinteto realizou o lançamento de seu segundo mini-álbum ‘Love Tune’. Após a superação das dificuldades e a realização da reestreia, o FIFTY FIFTY certamente acertou no retorno com a nova produção. ‘Love Tune’ liderou várias paradas nacionais e internacionais da música e conquistou um espaço nas playlists de K-pop por todo o mundo. Nesse sentido, o álbum ficou em 104º lugar no iTunes Top Album nos Estados Unidos
Durante a entrevista, Keena, integrante da formação inicial, falou sobre a chegada das novas integrantes ao FIFTY FIFTY antes de seu retorno: “Estava realmente preocupada, mas no momento em que os conheci, me senti tranquila. Tive uma forte sensação de que poderíamos nos sair bem juntas”. O grupo também fez uma autoavaliação de seu trabalho duro, elas afirmam que, se o esforço valesse uma nota, receberiam mais de 90 pontos. “Parecemos nos encaixar como se fosse destino — acho que somos uma fábrica de boa química”, destacaram.
Além disso, elas ressaltaram a importância da presença do CEO Jeon Hong-jun e expressaram toda a sua gratidão pelo apoio concedido pelo empresário. “Ele é como um pai para nós. No dia da nossa primeira apresentação em um programa musical, o CEO nos enviou uma mensagem longa que nos emocionou profundamente”, afirmaram em unanimidade.
O retorno do FIFTY FIFTY não vai perder a essência original
As integrantes revelaram que a agência está dispondo de aulas de desenvolvimento pessoal para cada uma delas. Elas contam que o CEO realiza encontros e palestras sobre personalidade e, por esse motivo, elas seguirão dando seu melhor para não decepcionar os fãs e ressaltaram que não perderão sua intenção original. Inicialmente, o FIFTY FIFTY era formado por Aran, Saena, Sio e Keena.
Porém, em junho de 2023, a ATTRAKT passou a fazer acusações à Warner Music Korea e ao The Givers, afirmando que as empresas estavam manipulando as integrantes do grupo a romper seus contratos de exclusividade com a agência. Dessa forma, naquele mesmo mês, as três primeiras entraram com uma ação judicial que suspendesse seus contratos com a ATTRAKT. Assim, os contratos de Aran, Saena e Sio foram rompidos em 19 de outubro. Por outro lado, Keena cancelou seu pedido de suspensão contratual e seguiu na ATTRAKT. Agora, o FIFTY FIFTY, que fez seu retorno em 20 de setembro, com o mini-álbum ‘Love Tune’, é formado por por cinco integrantes, sendo elas Keena, Chanelle Moon, Yewon, Hana e Athena.
Foto destaque: Foto para a Style Magazine. Reprodução/Instagram/@we_fiftyfifty