Wonbin, do RIIZE, revela porque quis desistir quando entrou na SM
Cantor fez revelação sobre suas inseguranças no início da carreira
Wonbin, do grupo RIIZE, revelou recentemente o motivo pelo qual quis desistir quando entrou pela primeira vez na SM Entertainment. Segundo ele, motivo é pelo fato de ter se sentido desencorajado e que não era bom o suficiente.
Grupo compareceu a evento em Paris
O grupo fez participação no desfile da Louis Vuitton, em Paris, para a campanha denominada de RIIZE. Nas gravações disponíveis o grupo foi visto em boa harmonia.
Diante disso, Sohee, Anton e Wonbin interagiram entre si, compartilharam impressões uns dos outros. Wonbin disse: “Eu me lembro muito bem disso, quando entrei na empresa pela primeira vez (SM), liguei para meus pais e disse que não conseguiu fazer mais isso”, destacou.
Além disso, outro fato que o mesmo destacou foi em relação à quantidade de pessoas bonitas do grupo. Wonbin usou seus colegas Eunseok e Sungchan como exemplos.
“Eles eram tão bonitos, altos. Dançam muito bem… Pensei que não era bom suficiente”. Os internautas coreanos discordaram, enfatizando que todos os membros são bonitos e talentosos.
No mundo atual, com um padrão de beleza estabelecido pela sociedade, cada vez mais os jovens se tornam cantores, atores e precisam se adaptar a um padrão inalcançável. Podendo causar inseguranças, depressão e suicídio.
O grupo RIIZE é uma banda sul-coreana formada em 2023 pela SM Entertainment. A empresa detém os direitos com os integrantes: Wonbin, Seunghan, Shotaro, Sohee, Sungchan e Eunseok, que debutaram com os singles Siren e Memories.
O sucesso foi imenso que quebrou o recorde de grupo mais rápido a conseguir 1 milhão de seguidores no Instagram.
Foto Destaque: Wonbin / Reprodução: allkpop.com