Korean Magazine BR

TXT

TXT entra no topo do chart japonês Oricon com ‘CHIKAI’

O grupo de kpop TXT (TOMORROW X TOGETHER) fica em primeiro lugar no chart japonês Oricon com novo single álbum

‘CHIKAI’ é o primeiro single álbum japonês lançado pelo grupo coreano de kpop, TOMORROW X TOGETHER (TXT), formado por Hueningkai, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Yeonjun, desde de julho do ano passado, quando foi lançado o álbum ‘Sweet’. ‘CHIKAI’ foi lançado na quarta-feira (3) e apenas no seu primeiro dia já vendeu mais de 300 mil cópias, alcançando o primeiro lugar no chart mais famoso do japão, Oricon Daily Digital Single Ranking chart, de acordo com sua agência, BigHit Music.

O single álbum ultrapassou as vendas do seu último lançamento japonês “Good Boy Gone Bad” (2022), com aproximadamente 20 mil cópias a mais. Dessa forma, tornando-se o single japonês de mais sucesso do grupo masculino. ‘CHIKAI’ possui três faixas, sendo elas: ‘Deja Vu’, ‘Kitto Zutto’ e a música título ‘We’ll Never Change’. O videoclipe oficial da música título do álbum “We’ll Never Change” também se tornou bastante popular, entrando no Line Music MV Chart, logo após o seu lançamento. Os fãs do grupo, chamados de ‘MOA’, elogiaram o vídeo e o consideraram como “uma captura perfeita da exuberância juvenil”


Grupo TXT em foto de divulgação. Reprodução/ @TXT_bighit_jp

Leia mais: TXT e Jonas Brothers lançam o MV de “Do It Like That”

Performances

A música título foi performada na quarta-feira na Fuji TV ‘2024 FNS Song Festival Summer’. Capturando o público com seus figurinos ‘etéreos’ e ‘beleza deslumbrante’, além de sua coreografia performada com o uso de laços. O grupo irá se apresentar também no sábado no programa de música ‘The Music Day 2024’ da NTV e no festival de música “Mezamashi Live” em 12 de agosto. O lançamento de ‘CHIKAI’ dará início a uma série de atividades no Japão neste verão. Eles farão um showcase no dia 4 de julho, um dia após o lançamento do single, para se encontrarem com os fãs locais.

Foto destaque: TXT em foto de divulgação para o Twitter. Reprodução/ @TXT_bighit_jp

Rolar para cima