Tong Liya é elogiada por sua interpretação em novo filme
Durante o lançamento de “Till Love Do Us Apart” a atriz foi elogiada pela atuação
A atriz chinesa Tong Liya, tem recebido muitos elogios por sua atuação no novo filme “Till Love Do Us Apart” (2024), onde interpreta uma mulher com deficiência. A obra foi lançada na última quarta-feira (21), em Pequim. Na trama, ela vive uma mulher com deficiência nos braços que luta para conseguir a adoção de um bebê abandonado. No entanto, a personagem de Tong enfrenta dificuldades no processo de adoção, pois a instituição que acolhe o bebê deseja levá-lo embora.
De acordo com a atriz, ela passou meses praticando para dominar as tarefas realizadas por pessoas sem braços. “Na verdade, eles, junto com o diretor, roteiristas e coreógrafos, se reuniam para projetar meus movimentos e garantir que fossem realizados perfeitamente na tela, ao mesmo tempo em que fossem emocionalmente envolventes”, explicou ela.
A atuação da atriz encantou o público na estreia e recebeu calorosos aplausos. “Eu interpretei um personagem sem braços, mas contei com a ajuda e o apoio de inúmeras mãos por trás de mim”, disse a atriz. “Sinto-me muito grata por ter interpretado um personagem tão poderoso por causa deles.”
Além disso, Liu Fendou, o diretor da obra, durante a entrevista de estreia, afirmou que: “Esperamos que, por meio deste filme, possamos mostrar o poder do amor e do calor inerentes a eles, permitindo que mais pessoas vejam e sintam essa força extraordinária“.
A atriz Tong Liya é uma artista chinesa de 41 anos. Seu primeiro trabalho de grande reconhecimento foi em “The Queens” (2008). Ela foi aclamada pelo seu novo papel em uma história dramática que retrata a rotina de uma pessoa com deficiência física e a relação de amor materno em um caso de adoção.
Foto destaque: atriz Tong Liya. Reprodução/Instagram