Korean Magazine BR

Daejeon

Técnico Lee Min-sung renuncia cargo no clube Daejeon após derrotas do time

Após enfrentar dificuldades no clube, o técnico Lee Min-sung renunciou seu cargo por se sentir culpado pelo fracasso do time Daejeon em campo

O técnico Lee Min-sung anunciou sua renúncia ao cargo de técnico do clube Daejeon nesta terça-feira (21) através de um texto no Instagram, conforme comunicado nas redes sociais do clube. De acordo com o site KBS, o clube do time explicou que o técnico renunciou por sentir responsabilidade pelo fracasso recente no desempenho do time nas partidas.

Lee Min-sung expressou sua gratidão pelo tempo em que esteve trabalhando com o time, e pediu desculpas a todos que o apoiaram nesse tempo. “Estou grato e desculpe a todos que confiaram e me apoiaram ate agora. Com o time chamado Daejeon, tive tantas lembranças boas e recebi amor excessivo. Mais uma vez quero agradecer aos torcedores que sempre me apoiaram, aos jogadores e aos funcionários que fizeram seu melhor, a frente do clube, e a todos que se dedicaram ao Daejeon em um lugar que não pode ser visto”, disse ele em sua declaração.


Daejeon
Foto postada no Instagram do clube Daejeon anunciando a saída do técnico. Reprodução/Instagram/@daejeon_hana

Fracasso do time

Na temporada passada, o time havia alcançado o 8º lugar, mas caiu para o último, acumulando um total de 6 derrotas em 13 jogos. De acordo com a KBS, as lesões de alguns jogadores prejudicaram muito o time, levando ao mau desempenho nos jogos nesta temporada. Agora com a saída do técnico, o clube está atras de um novo sucessor para Daejeon. Lee começou seus trabalhos como técnico do time em dezembro de 2020. Durante sua trajetória com o clube, o time alcançou algumas marcas importantes, mas atualmente enfrenta dificuldades para se reerguer.

Foto destaque: Técnico Lee Min-sung do time Daejeon em uma partida. Reprodução/K League

Rolar para cima