A suposta vítima revela tentativas de contato com a atriz e sua agência, enquanto detalha motivos para expor a questão publicamente
O homem que acusou a atriz, Song Ha-yoon, de agressão física deu um passo à frente com um relato mais detalhado dos eventos passados. A suposta vitima divulgou suas razões para escolher expor Song neste momento e as conversas que teve com a agência da atriz, após tentar contatá-la com o objetivo de receber um pedido de desculpas pessoal. Por meio de sua agência, a atriz afirma que as alegações são falsas e que não tem planos para se desculpar com sua suposta vítima de agressão escolar.
Um post intitulado “Eu sou a vítima do bullying escolar de Song Ha-yoon” foi enviado para um site de comunidade online no domingo. Seguidamente, o autor do post afirmou ser a pessoa que primeiro acusou publicamente Song de praticar violência contra colegas de escola, em um episódio do programa da JTBC “Crime Chief” que foi ao ar em 1 de abril.
“Eu só soube da série de dramas ‘Marry My Husband’ um mês antes, porque atualmente estou morando nos Estados Unidos”, dizia o post. Além disso, o autor afirmou ter reconhecido Song como o estudante que o chamou no verão para se encontrar no horário do almoço durante o ensino médio, apenas para imobilizá-lo e agredi-lo por 90 minutos.
O homem disse que queria resolver a questão com um pedido de desculpas pessoal de Song, e que entrou em contato com a atriz através de suas redes sociais e com sua agência por e-mail, mas não recebeu resposta até o terceiro e-mail enviado à agência.
Posteriormente, ele disse então que teve uma conversa de duas horas com uma pessoa da agência de Song, que propôs encontrar-se com ele pessoalmente. Ademais, o homem compartilhou uma captura de tela das conversas que teve com a agência por e-mail e aplicativo de mensagens em seu post.
Igualmente, ele solicitou à agência de Song um contato direto com ela para um pedido de desculpas. Mas a agência continuou a dizer que “não conseguiram entrar em contato com ela”. Ele alegou que não teria tornado o incidente público se Song o tivesse reconhecido e pedido desculpas a ele.
“[Song] negou as acusações até agora e, ao ver que ela não se desculpou, dizendo que não me reconhece e que minhas reivindicações são falsas, ou ela não tem planos de se desculpar ou está se preparando para tomar uma ação legal. Se eu estivesse intimidado pela possibilidade de uma ação legal, eu não teria começado isso em primeiro lugar” afirmou.
Song negou as acusações do homem no início de abril, logo após os episódios de “Crime Chief” irem ao ar. Sua agência, Kingkong by Starship Entertainment, verificou que a atriz havia sido expulsa da escola devido a um incidente de violência escolar, mas afirmou que não estava relacionado às acusações do homem.
“Todas as afirmações feitas no relatório da ‘Crime Chief’ da JTBC sobre Song Ha-yoon e no relatório subsequente não são verdadeiras”, disse Kingkong by Starship Entertainment em um comunicado. Além disso, a agência prometeu tomar medidas legais contra o informante e o “Crime Chief” após a exibição do episódio subsequente.
Foto destaque: Atriz Song Ha-yoon. Reprodução/MMT
Conheça 10 doramas japoneses na Netflix com histórias envolventes, personagens marcantes e gêneros que vão…
KOSPO aponta que o conflito entre HYBE e Ador sobre NewJeans pode reduzir a competitividade…
Blue Exorcist -The Blue Night Saga- tem estreia confirmada para janeiro de 2025 e ganha…
Anúncio na Jump Festa confirma spin-off de Gintama para outubro de 2025; trama traz Ginpachi…
Netflix e SBS firmam acordo para distribuir produções coreanas globalmente com novos dramas, programas de…
Protagonizado por Do Kyung-soo, do grupo EXO, e Sul Kyung-gu, "The Moon: Sobrevivente" destaca a…