Korean Magazine BR

Suho em foto para divulgação de trabalho solo.

Suho fará novo thriller criminal ao lado de Byun Yo-han e Esom

Suho assumirá papel importante no aguardado drama criminal “Reborn”, que também contará com Byun Yo-han e Esom

Em 22 de julho, o portal de notícias sul-coreano News 1 anunciou que Suho, líder do grupo EXO, participará de “Reborn”, um drama criminal altamente esperado. Embora detalhes sobre seu personagem ainda não tenham sido revelados, os fãs estão ansiosos para ver como ele contribuirá para a trama do drama. O cantor e ator vai assumir um papel importante no thriller criminal “Reborn”, que também contará com Byun Yo-han e Esom nos papeis principais. O drama é escrito por Han Areum, que co-escreveu “See You in My 19th Life”.

O enredo de “Reborn” mergulha na mitologia coreana antiga, explorando a história de Hwanin, o governante dos Céus, que tem a habilidade de recordar vidas passadas. Byun Yo-han, conhecido pelo seu trabalho em “Uncle Samsik”, foi escalado para o papel de Baek Beom, um detetive com a capacidade de visualizar vidas passadas de outras pessoas. Esom, famosa por sua atuação em “Taxi Driver”, será a protagonista feminina como Rose Miller, que também possui o dom de lembrar de suas 12 vidas passadas. A direção de “Reborn” fica a cargo de Lee Dong Yoon, reconhecido por trabalhos como “She Would Never Know” e “Fated to Love You”.


Suho em 'Missing Crown Prince'
Suho em ‘Missing Crown Prince’. Reprodução/Instagram/@kimjuncotton

Sobre Suho

Suho, líder do famoso grupo de K-pop EXO, começou sua carreira de ator em 2016 com o filme independente “One Way Trip”. Desde então, ele se destacou em vários dramas coreanos, como “Missing Crown Prince”, “Behind Your Touch” e “Rich Man”. A expectativa para sua atuação em “Reborn” é alta, e a química entre ele e os outros membros do elenco promete atrair ainda mais atenção para o drama.

O artista recebeu elogios por seu papel em “Behind Your Touch” da JTBC, no qual interpretou Kim Sun-woo, um enigmático e atraente funcionário de loja de conveniência, e demonstrou grande potencial em sua atuação. Suho foi essencial na trama envolvendo assassinatos em série, recebendo críticas positivas por sua performance. Além disso, ele conquistou sucesso com seu primeiro drama histórico, “Missing Crown Prince”, que terminou em junho.

Foto Destaque: Suho em foto para divulgação de trabalho solo. Reprodução/Divulgação/SM

Rolar para cima