Em homenagem à boyband norte-americana *NSYNC, o boygroup Stray Kids cantou um mashup especial no American Music Awards.
O Stray Kids apresentou um mashup de “Chk Chk Boom” e “Bye Bye Bye” no American Music Awards (AMA), no último domingo (06). A performance fez parte da celebração de uma das premiações mais prestigiadas do cenário musical global e dos Estados Unidos. Durante o show, o boygroup combinou sua música com “Bye Bye Bye”, sucesso da boyband *NSYNC lançado em 2000. Além de ter sido um fenômeno à época, a canção voltou a ganhar destaque recentemente por integrar a trilha sonora do filme “Deadpool vs Wolverine” (2024).
Ambas as faixas fazem parte da trilha sonora do filme, o que aumentou a expectativa dos fãs do Stray Kids antes do lançamento de “Deadpool vs Wolverine”. O entusiasmo foi ainda maior ao saber que outras músicas de grande reconhecimento, como “Like a Prayer” da Madonna, também estavam na trilha sonora. A apresentação no especial da premiação americana reforçou o impacto global do boygroup, evidenciando sua crescente influência no cenário musical.

Stray Kids fizeram referência ao vídeo do *NSYNC, “Bye Bye Bye”. Reprodução/ WWD
Reconhecimento pelo *NSYNC
Após a apresentação, os integrantes do Stray Kids receberam elogios e parabenizações nas redes sociais. Em meio a essa repercussão, o *NSYNC usou suas redes oficiais para expressar gratidão pelo tributo à icônica música: “Que honra ver o Stray Kids recriar o momento da marionete em ‘Bye Bye Bye’ nesta noite no palco do AMAs! Parabéns pelo desempenho incrível”, escreveram. O elogio faz referência à cena clássica do vídeo oficial de “Bye Bye Bye”, em que os membros do *NSYNC — Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake — aparecem como marionetes controladas por cordas, enquanto dançam e tentam se libertar.
Apresentação do Stray Kids no especial do American Music Awards. Reprodução/AllKpop
Após a apresentação, o boygroup foi ovacionado pela plateia, consolidando ainda mais sua presença no cenário musical e despertando o interesse de novos públicos. Além de aplausos calorosos, o grupo também recebeu elogios de veículos de peso, como a Billboard, destacando a performance que conectou o sucesso de uma icônica boyband dos anos 90 com o fenômeno contemporâneo do K-pop.
Foto Destaque: Stray Kids na edição especial do AMA. Reprodução/ People Magazine