Song Joong-ki fala sobre seu novo trabalho na Netflix
Ator Song Joong-ki retorna às telas com o filme ‘Meu Nome é Loh Kiwan‘
O ator sul-coreano Song Joong-ki está retornando à Netflix com o novo filme original da plataforma ‘Meu Nome é Loh Kiwan’. Seu retorno às telas acontece após 3 anos, desde sua participação no blockbuster de ficção científica do streaming Netflix, Space Sweepers.
Sobre a trama
‘Meu Nome é Loh Kiwan’ é um melodrama, no qual foi adaptado do romance de Cho Hae-jin (2011). A trama gira em torno do personagem de Song, Loh Kiwan que chega na Bélgica sozinho, sem recursos financeiros e desejando se refugiar no país. Enquanto luta para sobreviver, no meio do caminho ele encontra uma mulher chamada Mari, interpretada por Choi Sung-Eun. Apesar das desavenças iniciais, eles gradualmente se aproximam.
Inicialmente, ao receber o roteiro, no qual havia recebido cerca de seis a sete anos antes, o ator recusou, pois não conseguiu se conectar com a história. Contudo, sentiu um certo arrependimento, e aceitou pois sentiu que era o destino e pelo roteiro fascinante. Song Joong-ki destacou que “O filme captura sua jornada árdua… enquanto luta para sobreviver na Bélgica”.
‘Meu Nome é Loh Kiwan’ está com data de estreia para esta sexta (1), na Netflix, sob direção de Kim Hee-Jin. Quando iniciou o projeto como roteirista, a mesma revelou que enquanto escrevia o roteiro, sempre imaginou Song como protagonista desde o início.
O ator já estrelou em diversas produções sendo elas Hwaran (sem data de estreia), O garoto lobisomem (2012) e Fuga Impossível (2017).
Song Joong-ki ganhou o prêmio de ator do ano em 2012 e 2017 pelo Gallup Korea. Além disso, ele é considerado, na atualidade, um dos atores mais bem pagos da Coreia do Sul.
Foto Destaque: Ator Song Joong-ki. Reprodução/CNN Brasil