Song Joong-ki e Yoo Jae-myung homenageiam Lee Sun-kyun
Em entrevista sobre o filme Land of Happiness, os atores Song Joong-ki e Yoo Jae-myung, prestam homenagem ao ator Lee Sun-kyun
Os atores Song Joong-ki e Yoo Jae-myung expressaram seus sentimentos afetuosos pelo falecido ator Lee Sun-kyun, ao mesmo tempo que refletiram sobre o significado da felicidade durante entrevista em evento. Nesta quinta-feira (22), no CGV Wangsimni em Seul, foi realizada a exibição especial do filme “Land of Happiness”, dirigido por Choo Chang-min. Land of Happiness é um filme que conta a história de Park Tae-joo (interpretado por Lee Sun-kyun), que se envolveu em um caso de assassinato do presidente por ordem de seu superior em 26 de outubro de 1979, e do advogado Jung In-hoo (interpretado por Jo Jung-suk), que o defende no que foi considerado o pior julgamento político da Coreia do Sul.
O filme reconstrói cinematograficamente a história oculta por trás dos eventos históricos de 26 de outubro (o assassinato do presidente) e 12 de dezembro (golpe de Estado). Yoo Jae-myung interpreta Jeon Sang-doo, chefe do serviço secreto que manipula os resultados do julgamento a partir de uma sala secreta, contracenando com Lee Sun-kyun e Jo Jung-suk. O personagem Jeon Sang-doo é inspirado na figura do falecido Jeon Doo-hwan. Este é o último filme de Lee Sun-kyun.
Song não participou do filme
Neste dia, Song Joong-ki comentou sobre sua participação no evento: “Embora eu não apareça no filme, sinto como se fosse meu. É uma honra poder apresentar este filme que tanto amo.” Ele continuou: “Me arrependo de não ter feito nem uma participação especial. Muitos amigos que adoro e respeito estão no filme, então fiquei com esse sentimento.” Ele também compartilhou uma lembrança de quando visitou Yoo Jae-myung no set em Daejeon no primeiro dia de filmagem.
Yoo Jae-myung, que trabalhou com Song Joong-ki no drama ‘Vincenzo’, disse: “Chamávamos Song de ‘Chefe Song’. Sempre que havia algum problema, ele resolvia.” Ele destacou que Song era uma figura central no grupo de atores que trabalharam juntos em ‘Vincenzo’. E Song relembrou a importância do personagem de Yoo Jae-myung: “O personagem de Yoo Jae-myung foi o ponto de partida para a jornada do Vincenzo. Teve um impacto duradouro no set.”
Quando questionado sobre a possibilidade de interpretar o papel de Jeon Sang-doo, Song Joong-ki respondeu: “Acho que seria uma decisão difícil. Como ator, tenho ambições de explorar diferentes papéis, mas seria difícil tomar essa decisão.” Ele brincou sobre o que mais o preocupava: “Meu cabelo. Lembro-me bem do primeiro dia de filmagem. Yoo Jae-myung sugeriu que eu cortasse e estilizasse meu cabelo, e isso me assustou. Um ator com o figurino certo pode ser muito intimidante.”
Ele também refletiu sobre a importância das pequenas coisas na vida. Dizendo que percebeu que, vivendo de maneira tão ocupada, muitas vezes não damos valor às coisas simples. Pequenas palavras, gestos de conforto, e mensagens podem ser muito significativas. A felicidade está em compartilhar essas pequenas coisas. E concluiu a entrevista, afirmando estar grato pela oportunidade e com uma mensagem comovente, pedindo a todos que lembrassem bem do ator Lee Sun-kyun.
Foto Destaque: atores Song Joong-ki e Yoo Jae-myung. Reprodução/JoyNews24