SM Entertainment nega as acusações envolvendo Johnny e Haechan
A SM Entertainment nega rumores de escândalo sexual e uso de drogas envolvendo os idols Johnny e Haechan (NCT)
Nessa terça-feira (4), a SM Entertainment emitiu um comunicado sobre os rumores repercutidos na web de um suposto escândalo sexual envolvendo Johnny e Haechan, do NCT, no Japão. Ambos foram acusados de pagar para ter relações sexuais com três mulheres japonesas após o vazamento de fotos compartilhadas nos perfis do Instagram das pessoas envolvidas. A SM Entertainment nega as acusações e anunciou fortes ações legais contra a propagação de rumores infundados.
Os rumores começaram quando um promotor proeminente de vida noturna postou publicamente nas redes sociais que Johnny e Haechan estavam envolvidos em um encontro sexual de cinco pessoas, incluindo três mulheres japonesas, que foram descritas como “atrizes” e recepcionistas de bar. De acordo com as mulheres, elas não sabiam que se encontrariam com membros do NCT naquela noite, pois seu gerente agia como intermediário.
Além disso, elas alegaram que os membros as solicitaram pelo aplicativo de atendimento Teco, serviço que permite aos usuários pagar às mulheres por bebidas e favores sexuais. Segundo post nas redes sociais de uma das mulheres envolvidas, Johnny e Haechan estavam presentes. Outra das três mulheres postou uma foto de fãs sasaeng do lado de fora do hotel, comentando: “Gosto de ver isso. Peço desculpas, mas enquanto vocês esperavam lá fora, pedi a Johnny e Haechan para me penetrarem. Desculpe.“
SM Entertainment desmente rumores
A empresa SM Entertainment, agência responsável pelos integrantes do NCT, anunciou que adotará providências legais contra os indivíduos responsáveis por difundir informações inverídicas a respeito dos seus artistas. Segundo a empresa, serão tomadas medidas rigorosas para combater as acusações infundadas e proteger a reputação dos artistas. Leia o comunicado na íntegra:
“Olá, aqui é a SM Entertainment. Sobre os rumores referentes ao envolvimento de Johnny e Haechan com prostituição, drogas e outros conteúdos indecentes, que estão sendo reproduzidos e espalhados on-line. Depois de verificar os fatos, essas alegações não são verdadeiras, e [esses boatos] são atos criminosos que difamam seriamente nossos artistas. Além disso, rumores maliciosos e calúnias continuam a ser espalhados sobre o NCT e nossos outros artistas, incluindo Heechul, do Super Junior. Já coletamos provas suficientes sobre as postagens em questão e não ficaremos parados sem fazer nada.
Garantiremos que os responsáveis pela divulgação dessas informações sejam punidos sem clemência ou acordo, independentemente de sua nacionalidade. Esteja ciente de que qualquer ato de publicação de conteúdo malicioso pode estar sujeito a punição. Obrigado.“
Foto destaque:Haechan e Johnny, do NCT Reprodução/SM Entertainment