SEVENTEEN é o primeiro artista estrangeiro a alcançar o 1º lugar da parada da Oricon com 11 álbuns diferentes
O grupo SEVENTEEN conquistou seu 11º álbum em 1º lugar na parada semanal de álbuns da Oricon. Como resultado, eles se tornaram o Primeiro Artista Estrangeiro a chegar ao topo da Parada de Álbuns Semanal com 11 álbuns.
Nesta terça-feira (31), a Oricon anunciou que o comeback do SEVENTEEN, o mini-álbum “SEVENTEENTH HEAVEN”, estreou em 1º lugar na sua parada de álbuns da semana de 23 a 29 de outubro.
Este é o sétimo álbum consecutivo do grupo a chegar ao topo da parada. Bem como o 11º álbum nesta posição. Dessa forma, eles são o primeiro artista estrangeiro a alcançar o 1º lugar da parada com 11 álbuns diferentes.
Oricon e Hanteo

A Oricon é uma empresa que fornece estatísticas e informações sobre música e indústria musical do Japão. Enquanto que a Hanteo é um dos maiores charts de vendas de álbuns da Coreia do Sul. A empresa conta as vendas dos álbuns físicos em tempo real.
Não apenas no Japão, mas fora do país, o mini- álbum se tornou o primeiro álbum a vender mais de 5 milhões de cópias na primeira semana na história da Hanteo.
“God of Music”, faixa- título do mini- álbum, atingiu o 1º lugar em diversas paradas de música na Coreia do Sul. Como por exemplo Melon, Genie e Bugs.
Hiatus de membros
Nesta quinta-feira (26), a empresa PLEDIS Entertainment anunciou que Mingyu faria uma pausa nas atividades do grupo em decorrência de fortes dores nas costas.
Do mesmo modo, o líder do grupo, S.Coups, também está em hiatus desde agosto por conta de um rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA). O idol se lesionou durante um jogo de bola.
Imagem em destaque: Imagem em destaque: Seventeenth Heaven Reprodução/ allkpop