Sakura, do Le Sserafim, defende estreia polêmica no Coachella
O grupo se apresentou no último sábado (13) e recebeu críticas mistas sobre sua apresentação no festival
O grupo Le Sserafim apresentou-se no último sábado no festival de música Coachella, o maior festival musical dos Estados Unidos, recebendo diversas críticas. Entre elas, consideraram o desempenho inferior ao esperado e citaram questões de habilidade vocal do grupo, consideradas fracas, e esperavam mais da apresentação. Essas opiniões foram expressas nas redes sociais por internautas.
Pronunciamento
A cantora Sakura usou a redes social Weverse, plataforma de fãs, para defender a apresentação do grupo no festival e ressaltar que é a melhor apresentação do grupo em palco até agora, a mesma disse em texto: “O que realmente significa estar no palco? É apresentar uma imagem impecavel? Trazer alegria ao público? Ou é executar a apresentação impecavelmente, sem nenhum contratempo?”
Continuou:“Os padrões podem variar dependendo da pessoa. Mas, quanto a mim, eu queria criar um desempenho na qual, independentemente de o público nos conhecer ou não, eles pudessem pensar: ‘Isso foi divertido. Foi um dia incrível inesquecível.’ E acredito que minha determinação revisitou, e conseguimos apresentar o melhor espetáculo.”
Ela também disse que é normal não agradar todos, pois ninguém é perfeito. Além disso, afirmou que o desempenho do grupo é o melhor até agora. Entretanto, apesar das críticas, ela ficou emocionada ao ouvir pessoas elogiando.
Por outro lado, críticos e veículos de comunicação especializados elogiaram, considerando-a uma apresentação mais ousada em comparação às anteriores. O Le Sserafim fez sua estreia no Coachella com uma apresentação de 40 minutos no último sábado. O grupo apresentou um total de 10 músicas, incluindo os sucessos Antifragile (2023), Fearless (2022) e Unforgiven com participação especial do cantor Nile Rodgers, além da faixa inédita intitulada 1-800-hot-n-um. Le Sserafim, vai realizar outra apresentação no festival Coachella no dia 20 de abril.
Foto Destaque: Sakura, Le Sserafim Reprodução/ NME