Durante uma entrevista para a revista, i-D Rosé respondeu sobre a polêmica relação entre o grupo NewJeans e Hybe
Nesta terça-feira (19), Rosé integrante do BLACKPINK, concedeu uma entrevista à revista i-D. Durante o bate-papo, a cantora falou sobre diversos aspectos de sua vida, incluindo sua nova carreira solo após a mudança para Los Angeles. Em suas declarações, ela não se posicionou em relação a nenhum dos lados. Um de seus focos foi falar sobre sua carreira e como está sendo essa nova rotina, lidando com a solidão, já que está sozinha em solo americano. Rosé revelou ter encontrado conforto na música para superar esse momento.
Segundo a cantora, “Eu estava indo e voltando do hotel para o Airbnb, e isso era muito solitário. É tão engraçado como escolhi esquecer os momentos negativos, muitas, muitas noites em que chorei até dormir. É como se eu estivesse formando esse relacionamento — não tóxico, mas ainda assim tóxico — com [a música], porque sou obcecada por ela. Às vezes, não funciona, mas preciso disso na minha vida. O processo do álbum foi muito terapêutico; foi o único lugar em que me senti sã. É por isso que dediquei um ano a ele.”
Ainda falando sobre música, Rosé comentou brevemente sobre uma polêmica envolvendo a HYBE e o grupo de K-pop NewJeans. Questionada sobre o assunto, preferiu se esquivar, dizendo querer focar em coisas positivas, mas fez questão de expressar seu carinho pelas integrantes do grupo. Recentemente, o NewJeans rescindiu seu contrato com a ADOR após a HYBE abrir uma auditoria interna contra a agência. A situação gerou especulações sobre os bastidores da indústria, mas Rosé optou por não se aprofundar em questões negativas.
A rivalidade entre a HYBE e Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR, se intensificou nos últimos meses, culminando na demissão oficial de Min em agosto. Sua saída não foi bem recebida pelos membros do NewJeans, que expressaram publicamente seu descontentamento. Após a demissão, o grupo realizou uma transmissão ao vivo surpresa no YouTube, onde adotaram uma postura firme, lançando um ultimato contra a HYBE. Durante o bate-papo, as integrantes exigiram a reintegração de Min Hee Jin como CEO da ADOR, demonstrando apoio irrestrito à sua liderança e deixando claro que sua saída havia gerado um clima de insatisfação.
Em 13 de novembro, a tensão alcançou um novo patamar quando o NewJeans enviou uma carta à ADOR, detalhando uma série de “graves violações” que estavam prejudicando o relacionamento com a agência. A carta especificava que, caso as questões não fossem resolvidas em um prazo de duas semanas, os membros rescindiriam seus contratos exclusivos com a ADOR. Esse conflito, envolvendo um dos grupos mais populares do momento, gerou grande repercussão na indústria do K-pop, levantando discussões sobre a dinâmica de poder dentro das grandes agências, como a HYBE. A situação permanece em aberto, e fãs e especialistas aguardam os próximos passos da ADOR e da HYBE para entender como o impasse será resolvido sem prejudicar a carreira do NewJeans.
Foto destaque: Foto publicada pela cantora Rosé em suas redes sociais. Reprodução/Divulgação via Instagram @rosies_are_roses
Grupo sul-coreano faz sua estreia na América Latina com a turnê NMIXX 2ND FAN CONCERT…
Conheça 10 doramas japoneses na Netflix com histórias envolventes, personagens marcantes e gêneros que vão…
KOSPO aponta que o conflito entre HYBE e Ador sobre NewJeans pode reduzir a competitividade…
Blue Exorcist -The Blue Night Saga- tem estreia confirmada para janeiro de 2025 e ganha…
Anúncio na Jump Festa confirma spin-off de Gintama para outubro de 2025; trama traz Ginpachi…
Netflix e SBS firmam acordo para distribuir produções coreanas globalmente com novos dramas, programas de…