Mnet tem começo difícil com segunda temporada de seu reality show “I-LAND2:N/a” que terá lançamento no mês de abril
Segunda temporada de “I-LAND” tem data de estreia marcada para o dia 18 de abril na Mnet às 20h50. O programa famoso por criar o grupo Enhypen da HYBE, teve sua primeira temporada em 2020. No ano passado, a Mnet realizou uma turnê global de audições que, segundo eles, atraiu mais de 20.000 candidatos.
A agência WakeOne (que é de propriedade integral da CJ ENM) será responsável pelo treinamento e gerenciamento do grupo feminino resultante do show “I-LAND2:N/a”. Atualmente a WakeOne gerencia dois grupos formados através do programa de audições da Mnet, o grupo ZeroBaseOne e o grupo feminino Kepler. E assim que a CJ ENM terminar o contrato de dois anos e meio dos membros, dissolverá os grupos.
O grupo resultante do show assinará um contrato de sete anos com a agência, o que é o padrão da indústria. E será o primeiro grupo da WakeOne e o segundo da CJ ENM a estrear sem prazo de validade definido.
Um usuário do Instagram, que afirma ser membro da equipe local de “I-LAND: N/a”, acusou um produtor do programa de maltratar os membros da equipe e os trainees de K-pop. Segundo o post do Instagram, o produtor (não identificado pela Mnet) atrasou o cronograma de filmagem em nove horas e repreendeu os trainees por “não parecerem tensos o suficiente” quando estavam cansados durante o processo.
No fim de semana a postagem já tinha se tornado viral. E no domingo a Mnet emitiu um comunicado oficial refutando todas as alegações. Segundo eles “I-LAND2” está fazendo tudo o que pode para filmar em um ambiente seguro e justo e produzir um programa que será amado pelo público”. O canal ainda acrescentou: “Estamos cumprindo integralmente os regulamentos sobre o tratamento de menores, conforme estabelecido na Lei de Desenvolvimemto da Indústria Popular da Cultura e das Artes, e priorizando a saúde e a segurança dos participantes”.
Inicialmente, a Mnet planejava que a segunda temporada de “I-LAND” começasse em agosto de 2022, mas adiou o lançamento para aprimorar a qualidade do programa. De acordo com a Mnet, o acréscimo do “N/a” se deve ao fato de que o inimaginável “N” consegue atender à infinita possibilidade de “a” (alfa) de criar uma nova história. O programa “I-LAND:N/a” terá como apresentador o ator sul-coreano Song Kang.
Foto Destaque: Programa de reality show da Mnet “I-LAND2:N/a”.Reprodução/X I-LAND 2 Updates.
Grupo sul-coreano faz sua estreia na América Latina com a turnê NMIXX 2ND FAN CONCERT…
Conheça 10 doramas japoneses na Netflix com histórias envolventes, personagens marcantes e gêneros que vão…
KOSPO aponta que o conflito entre HYBE e Ador sobre NewJeans pode reduzir a competitividade…
Blue Exorcist -The Blue Night Saga- tem estreia confirmada para janeiro de 2025 e ganha…
Anúncio na Jump Festa confirma spin-off de Gintama para outubro de 2025; trama traz Ginpachi…
Netflix e SBS firmam acordo para distribuir produções coreanas globalmente com novos dramas, programas de…