Korean Magazine BR

Park Soo-hong fala sobre ser vítima de cyberbullying e falsas acusações na TV  

O comediante, Park Soo-Hong participou de um programa da “MBC” e contou sobre seu drama perante os ataques na internet

Nesta quarta –feira (28), o comediante  Park Soo-hong, particpou do “D Notebook’ e relatou momento delicado que enfrentou em sua vida. Park sofreu severas críticas na internet e em programas de televisão, após seu falecido Kim Yong-ho   reportar falsas acusações falsas a seu respeito em rede nacional. Conquanto, o conflito começou quando Park entrava em uma batalha judicial com seu ex-empresário e irmão mais velho. O então jornalista Kim Yonh-ho recebeu uma denúncia falsa da cunhada de Park e começou atacá-lo publicamente.

O então jornalista Kim Yonh-ho recebeu uma denúncia falsa da cunhada de Park e começou atacá-lo publicamente, suas falas convenceram as pessoas de fatos falsos relacionados à vida privada não apenas de Park Soo-hong, mas também de sua esposa Kim Da-ye, em uma de suas declações chegou a dizer: “Posso ver o diabo no rosto de Park Soo-hong”. 


homem, entrevista
Partes da entrevisra de Park. Reprodução/ Sports.Kahn.Co.Kr

Além do mais, pediu para que Park pedisse perdão á sua família e saísse do ar, já que cometeu um crime. Por conta disso o locutor chegou a acreditar que a morte seria a solução para todo esse caos em sua vida, uma vez que achou que duvidar de sua família era um grande pecado que estava cometendo.  
 
Em partes de suas declarações o locutor disse:  

“Eu senti como se estivesse cometendo um pecado ao duvidar (da minha família). Achei que realmente deveria morrer por duvidar do meu irmão e da minha cunhada. Quando eles disseram que isso era seu, eu acreditei. Quando me disseram para fazer esse seguro, eu escutei e pensei que eles estavam vivendo para mim. Quando abri a tampa, tudo que consegui pensar foi que eu. teve que morrer.” 

Não só com os ataques de Kim, Park também teve que lidar com o público que estava enfurecido com ele destilando palavras de ódio. Park recebeu ameaças de morte, e muitas pessoas que o via declarava que sua pena deveria ser o seu falecimento.  
 Os danos causados a sua saúde mental foram gravíssimos. Ele chegou a processar Kim por todas as acusações sofridas, que rendeu uma longa investigação que acabou o inocentando.  

Processo de Park contra seu irmão e sua cunhada

No dia 13 de outubro, aconteceu um julgamento envolvendo oirmão e a cunhada de Park Soo Hong. O casal foi acusado de desvio de fundos de acordo com a Lei de Punição Agravada de Crimes Econômicos Específicos e foram detidos. 
 
Perante todo esse imbróglio a família do comediante ficou contra ele alegando que o mesmo seria um ingrato. Diante disso Park chegou a ser agredido pelo seu pai ocasionando desmaio, ele chegou a ser levado ao hospital , mas nada grave foi constatado.

Foto destaque: Park Soo-Hong. Reprodução/ Instagram @soohong_dahong

Rolar para cima