Korean Magazine BR

homem, jogador, coreano, futebol, atleta

Cunhada de Hwang Ui-jo é investigada por ameaça e chantagem

A mulher identificada é cunhada do jogador, ela fazia chantagens e ameaças de vazar cenas em que ele mantinha relações sexuais com mulheres

Nesta quarta-feira (22), a polícia de Seul divulgou novas informações do caso de Hwang, o dado divulgado até o momento foi o grau de parentesco da criminosa com vítima, sendo sua cunhada.

Em junho deste ano uma suposta amante do jogador teria filmado e divulgado cenas íntimas, onde havia várias mulheres na cena, em suas redes sem o consentimento dele.


homem, jogador, coreano, futebol, atleta
Chegada do jogador no centro de treinamento do time sul coreano de futebol. Reprodução/ Korea Joongang Daily

De acordo com seu advogado o atleta processou o autor das postagens, que resultou em uma investigação sobre os envolvidos. Uma nota divulgada pelo jogador reforçou o que o seu defensor disse: “O post que foi escrito no início também não tem fundamento. Não conheço a pessoa que compartilhou aquela postagem e ela é um criminoso que me ameaçou me difamando e usando vídeos sobre minha vida pessoal.”  

A autoridade local convocou a vítima para interrogação por uso indevido de imagens, logo em seguida liberado. Posteriormente partiu para a China, por ter compromissos com o time sul coreano em campo.

Em síntese Hwang afirmou, que as pessoas com quem se relacionou estavam cientes de que ele gravou a cenas de sexo.

A cunhada atuava como agente de negócios do atleta juntamente com seu marido. A polícia ainda está investigando o que motivou a mesma fazer isso. Até o momento o futebolista não comentou sobre o relatório de suas declarações, toda imprensa aguarda seu posicionamento sobre o caso.

Vazamento de cenas intimas do jogador

No final de junho de 2023, um escândalo envolvendo o jogador do time oficial de futebol da Coreia do sul movimentou a imprensa local.

As cenas continham o atleta mantendo relações sexuais com várias mulheres, de início houve acusações de que ele teria gravado as cenas sem o consentimento das parceiras de sexo.

Foto destaque: Reprodução/ Revista koreaIN

Rolar para cima