Korean Magazine BR

"A Batalha dos 100" e "Rainha das Lágrimas". Reprodução/ Divulgação

“Rainha das Lágrimas” e “A Batalha dos 100” entram no top 2 da Netflix 

As séries “Rainha das Lágrimas” e “A Batalha dos 100” ficaram nos dois primeiros lugares na lista de programas não ingleses mais assistidos

As séries coreanas “Rainha das Lágrimas” e “A Batalha dos 100” conquistaram os dois primeiros lugares no ranking semanal de programas de TV não ingleses mais assistidos da Netflix, de acordo com a empresa de streaming, nesta quarta-feira (03). O drama e o reality de competição ficaram em primeiro e segundo lugar no gráfico, respectivamente.


Pôster de "Rainha das Lágrimas" (Reprodução/Divulgação/Netflix)
Pôster de “Rainha das Lágrimas” (Reprodução/Divulgação/Netflix)

Sobre as séries

Rainha das Lágrimas” conta a história do casal Baek Hyeon-woo e Hong Hae-in, desafiando o patriarcado e os estereótipos tradicionais. Além de analisar as profundezas do relacionamento do casal. Bem como leva seus espectadores para uma jornada pela essência dos romances coreanos.

O drama foi lançado no dia 23 de março e teve 3,6 milhões de visualizações na Netflix, entre os dias 25 e 31 de março. Dessa maneira, a série coreana conseguiu o primeiro lugar no ranking de programas não ingleses mais assistidos da plataforma

Enquanto que “A Batalha dos 100” é um reality show de sobrevivência que testa se o físico perfeito realmente existe. Desse modo, cem pessoas em ótimas condições físicas, disputam pelo título de melhor corpo e o prêmio em dinheiro, de 300 milhões de won (cerca de R$1,1 milhões). Para isso, o programa submete os participantes a provas que desafiam sua força, agilidade e resistência. 


Capa de "A Batalha dos 100". Reprodução/ Divulgação/ Netflix
Capa de “A Batalha dos 100”. Reprodução/ Divulgação/ Netflix

O reality show começou no dia 24 de janeiro de 2023 e a segunda temporada foi lançada no dia 19 de março. Entre 24 e 31 de março, a série teve 4,2 milhões de visualizações, dessa forma, conquistando o segundo lugar de programas não ingleses mais assistidos. 

Foto destaque: “A Batalha dos 100” e “Rainha das Lágrimas”. Reprodução/ Divulgação

Rolar para cima