Korean Magazine BR

Rain. Reprodução/ Divulgação

Rain anuncia primeiro show solo na Coreia após nove anos 

O cantor Rain realizará seu primeiro show solo na Coreia do Sul desde 2015, chamado “2024 RAIN CONCERT: STILL RAINING – SEOUL”

O cantor Rain anunciou, nesta segunda-feira (15), que fará dois show solo “2024 RAIN CONCERT: STILL RAINING – SEOUL“. Os concertos ocorrerão no Olympic Hall, no Parque Olímpico de Seul, nos dias 8 e 9 de junho deste ano.  Em princípio, as vendas dos ingressos e outras informações serão anunciadas em breve. 

Em suas postagens nas redes sociais, o cantor brincou dizendo que planeja “dançar até o fim. Esperem ficar completamente sem fôlego.” Bem como: “Uma consulta médica está agendada pós-performance. Minha cantoria será satisfatória“, acrescentou Rain com seu humor tão característico.


Publicação de Rain anunciando os shows. Reprodução/ Divulgação/ Instagram

O show segue o “2023 THE RAIN TOUR ‘STILL RAINING‘”, que aconteceu nos Estados Unidos, em novembro de 2023. Dessa forma, o concerto é um marco significativo. Assim como marca o retorno do cantor aos palcos da Coreia do Sul desde 2015, com o “RAIN TOUR ‘The Squall‘”. 

Sobre Rain

Jung Jihoon, mais conhecido como Rain, Bi ou Bi Rain, é um cantor, compositor, dançarino, ator, produtor e CEO sul-coreano. Ele debutou em 1998 no boygroup Fanclub e em 2002 em carreira solo. Desse modo, Rain é um idol da primeira geração do K-pop. O Fanclub lançou dois álbuns entre 1998 e 2002. No entanto, foi considerado um fracasso comercial, o que fez o grupo encerrar suas atividades. 


Rain e sua esposa, Kim Tae-hee. Reprodução/ Divulgação
Rain e sua esposa, Kim Tae-hee. Reprodução/ Divulgação

Alguns dos sucessos de Jihoon são “How to Run From the Sun”, de 2003, e “Rainism”, de 2008. O cantor também é pai de duas meninas, frutos de seu relacionamento com a atriz Kim Tae-hee. Atualmente, Rain terminou as filmagens para o drama “Red Swan”, da Disney+, que deve ir ao ar na segunda metade deste ano. 

Foto destaque: Rain. Reprodução/ Divulgação

Rolar para cima