Korean Magazine BR

“Quando o Telefone Toca” terá pausa em dezembro

“Quando o Telefone Toca” terá pausa em dezembro

Suspense estrelado por Yoo Yeon-seok e Chae Soo-bin, Quando o Telefone Toca” fará pausa para programação especial nas próximas semanas

De acordo com a equipe de produção da MBC, o novo drama “When the Phone Rings (Quando o Telefone Toca)” fará uma pausa nos dias 14 e 20 de dezembro. A informação foi divulgada em 28 de novembro. No dia 14 de dezembro, a exibição será substituída por um documentário especial comemorando Han Kang, o primeiro autor coreano a ganhar o Prêmio Nobel de Literatura. Já em 20 de dezembro, a MBC exibirá um resumo dos sete primeiros episódios do drama.

When the Phone Rings (Quando o Telefone Toca)” é transmitido todas às sextas e sábados às 21h50 (KST) pela MBC e simultaneamente na Netflix Brasil. A série terá 12 episódios no total, com os dois primeiros já disponíveis até o momento, para assistir com opção de legenda ou dublagem em português no streaming.


Banner de divulgação do segundo episodio de "Quando o Telefone Toca"
Banner de divulgação do segundo episodio de “Quando o Telefone Toca” (Foto: reprodução/MBC)

Sinopse de “Quando o Telefone Toca”

Baseado em um popular web novel, o drama apresenta Yoo Yeon-seok como Baek Sa Eon, um político ambicioso que se torna o mais jovem porta-voz presidencial da Coreia. Conhecido por suas atuações marcantes em Reply 1994 (2013) e Mr. Sunshine (2018). Ao lado dele, Chae Soo-bin interpreta Hong Hee Joo, uma intérprete que perdeu a fala após um acidente. A atriz em ascensão desde sua estreia no filme My Dictator (2014). A trama toma um rumo sombrio quando Hong Hee Joo é sequestrada e o criminoso liga para Baek Sa Eon exigindo resgate. Considerando não passar de uma brincadeira, ele responde de forma sarcástica para que liguem após matá-la. A Hong Hee Joo ouve o comentário, ao se sentir traída e decide iniciar seu plano de vingança pelo seu casamento arranjado.

Siga no Instagram

Foto de Destaque: banner do drama “Quando o Telefone Toca”. Reprodução/Netflix

Rolar para cima