Korean Magazine BR

Park Bo Young

Park Bo Young ganha seu primeiro prêmio internacional

Park Bo Young foi escolhida como a melhor atriz no 8º Festival de Cinema Asiático de Londres , conquistando seu oitavo prêmio este ano

Park Bo Young recebeu o Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema Asiático de Londres. O Festival, que teve duração de 12 dias, encerrou com a exibição do filme “Concrete Utopia“, estrelado pela atriz, no domingo (29).

Conhecida por fazer K-dramas famosos como “Mulher forte, Do Bong-soon” e “Desgraça ao seu Dispor“, a atriz teve reconhecimento por sua atuação no filme “Utopia Concreta” .


Desgraça ao seu dispor
Park Bo Young em Desgraça ao seu dispor. (Foto: Reprodução/My Drama List)

Na cerimônia, sendo bastante aplaudida pelos fãs britânicos, a atriz expressou a honra e a gratidão por receber pela primeira vez um prêmio no exterior.

Festival de Cinema Asiático de Londres

Os prêmios deste ano tiveram a presença de cinco componentes da Associação de Críticos de Cinema do Reino Unido. Porém, o Prêmio Especial do Júri foi para o filme japonês “Amiko“.

Os diretores que compareceram ao festival expressaram grande satisfação com as instalações do teatro e com a qualidade dos serviços de tradução. Isto reafirmou o estatuto do festival como um festival de cinema asiático proeminente na Europa, não apenas no Reino Unido.

Os diretores Eom Tae-hwa, Park Bo Young, Kim Chang-hoo e Hong Sa-bin proporcionaram um evento único e especial ao interagir com o público e proporcionando um intercâmbio cultural por meio dos filmes coreanos juntamente com a cultura K.

O Festival preparou uma recepção especial para apresentar “K-Heritage”, trazendo também comidas tradicionais coreanas servidas em pratos de porcelana.

O 8º Festival de Cinema Asiático de Londres, deu um salto como um festival cultural onde o cinema coreano e a cultura K se fundem, entretanto, a organização já planeja selecionar obras diversificadas e coloridas no próximo ano e continuar o festival de cinema no Reino Unido.

Foto destaque: Park Bo Young. Reprodução/Pinterest

Rolar para cima