Park Bo-gum chora ao se tornar maestro de coral em programa de variedades
Park Bo-gum se torna maestro de um coral no programa de variedades e se emociona com o papel que representará
No novo programa de variedades da JTBC, “My name is Gabriel”, exibido hoje (21), Park Bo-gum se transforma em Ruri, o maestro de um coral. Durante os ensaios, ele se emociona ao assumir essa nova identidade, buscando viver bem sem causar problemas a ninguém. Enfim, ele vive uma verdadeira aventura e surpreende com seu inglês fluente.
No episódio, Park Bo-gum recebe uma passagem de avião para Dublin, na Irlanda, e se desloca para o aeroporto. Curioso sobre a nova vida que viverá, ele explora a Irlanda durante o voo. Ao chegar a um lugar desconhecido onde ninguém o conhece, ele recebe o endereço e a chave da casa em que ficará pelos próximos três dias.
Ao chegar em sua nova casa, Park Bo-gum descobre pistas sobre a identidade de Ruri. Ele encontra partituras, palhetas de guitarra, uma batuta de maestro, cartões de visita e um celular. Confuso, ele tenta se acostumar com sua nova realidade. No primeiro dia, ele segue a rotina matinal de Ruri, sai de casa com apenas o dinheiro necessário para o dia e faz compras no mercado. Animado ao perceber que ninguém o reconhece, ele acaba trocando as laranjas que comprou no mercado por outras mais baratas na feira.
Performance nesse episódio
Assim, a primeira tarefa de Ruri é encontrar seus amigos. Park Bo-gum se sente nervoso por não conhecer os nomes ou idades deles. Depois de se encontrar com os amigos, ele explica sua situação de perda de memória e descobre que é o maestro de um coral prestes a se apresentar em um show de rua. Durante o ensaio com o coral, Park Bo-gum se sente sobrecarregado, especialmente porque a apresentação será à capela. Apesar das dúvidas, ele decide continuar e se compromete a honrar o nome de Ruri.
No ensaio, ele é cercado pelos membros do coral e se emociona ao cantar “Only You”. Ele se preocupa em não causar problemas ao grupo. Com o apoio dos colegas, ele consegue superar suas inseguranças e até se destaca em um solo. Na execução da canção “Moondance”, ele oferece feedbacks aos colegas. Ele se lembra de sua experiência como diretor musical de uma apresentação universitária. A música se torna mais rica com suas sugestões.
Finalmente, durante a última canção, “Falling Slowly”, ele se emociona e chora. Por isso, é consolado pelos membros do coral. Em seguida, Park expressa gratidão pela beleza das vozes dos colegas e pela oportunidade de viver essa experiência. Enfim, ele encerra seu primeiro ensaio como Ruri com um pedido de desculpas e um agradecimento sincero.
Foto destaque: Park Bo-gum capa da revista Elle. Reprodução/Instagram